tv

'A gente sempre desejou esse momento' diz Fabíula Nascimento sobre par romântico com Rodrigo Lombardi

Eles serão marido e mulher em 'Velho Chico', novela das nove que estreia nesta segunda-feira

CARAS Online Publicado domingo 13 março, 2016

Eles serão marido e mulher em 'Velho Chico', novela das nove que estreia nesta segunda-feira
Fabíula Nascimento e Rodrigo Lombardi: parceria - TV Globo

A atriz Fabíula Nascimento está feliz da vida com a oportunidade de dividir cenas com o colega Rodrigo Lombardi em Velho Chico, novela que estreia nesta segunda-feira, 14.

+ 'Me sentia longe do público', diz Rodrigo Santoro sobre período afastado da TV

Nunca trabalhamos juntos, é a primeira vez. A gente sempre desejou esse momento, e ele veio da melhor forma possível, em uma novela do Luiz Fernando Carvalho. Tivemos um processo teatral de conhecimento do jogo de cada um, não fomos pegos de surpresa. Conseguimos trabalhar a nossa conexão. A minha admiração pelo Rodrigo só cresce. Ele é um pai zeloso, um marido amoroso”, disse a atriz ao GShow nos bastidores da trama.

Na novela baseada no argumento de Benedito Ruy Barbosa, ela será Eulália, uma mulher batalhadora.

"A Eulália é tão revolucionária quanto o marido, mas, por ser mulher, é mais receosa. É do tempo de 1968, porém totalmente possível nos dias atuais. É tudo que eu gostaria de falar e pregar. Ela nasceu para mim, para dar voz a isso”, conta Fabiula.

Segundo a atriz, foi uma preparação cheia de desafios. “Foi um processo de muita entrega. Eu dei muito de mim. Estou nesse momento de vida, quero pregar este amor universal, sem tipo de preconceito”, garante.

Último acesso: 08 Apr 2020 - 13:28:16 (272545).