Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrela de 'A Usurpadora', Gabriela Spanic faz paella para Celso Portiolli no México

Gabriela Spanic, estrela da novela 'A Usurpadora', prepara paella para Celso Portiolli e fala sobre a tentativa de envenenamento que sofreu de sua ex-funcionária

CARAS Online Publicado em 26/06/2013, às 14h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Celso Portiolli e Gabriela Spanic - Divulgação
Celso Portiolli e Gabriela Spanic - Divulgação

A atriz venezuela Gabriela Spanic mostrou que leva jeito na cozinha e botou a mão na massa para Celso Portiolli e sua equipe do Domingo Legal. Famosa no Brasil por interpretar as gêmeas Paulina e Paola na novela A Usurpadora, Gaby preparou uma paella sob o olhar atento do apresentador. O resultado será exibido no próximo domingo, 30.

Além de conhecer a casa da estrela, Celso passeou com Gabriela na igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira do México, e viu de perto o carinho do público mexicano com ela. No bate-papo, Gabriela fala pela primeira vez à TV brasileira sobre o drama familiar que passou - uma ex-funcionária tentou envenenar a atriz e sua família. 

+ Fora da cadeia, ex-funcionária de Gabriela Spanic ameaça atriz

A visita de Celso foi gravada no início de junho. Ele retribuiu a participação que a atriz fez ao vivo no programa em março deste ano.

+ Por trás das câmeras: Gabriela Spanic retoca make de Portiolli e revela truques de beleza

O Domingo Legal começa às 11h, no SBT.