Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gabriela Medvedovski se despede de 'Malhação' com desabafo emocionante: 'Está sendo difícil'

Atriz fez longo post para encerrar a trajetória de sua personagem no sucesso 'Viva a Diferença'

CARAS Digital Publicado em 05/03/2018, às 17h29 - Atualizado às 17h31

Gabriela Medvedovski se despede de 'Malhação' - Reprodução/ TV Globo
Gabriela Medvedovski se despede de 'Malhação' - Reprodução/ TV Globo

A atriz Gabriela Medvedovski se despediu de Malhação: Viva a Diferença em um post emocionante publicado nas redes sociais nesta segunda-feira, 5, data em que vai ao ar o último capítulo da temporada.

+ Gabriela Medvedovski engordou e dormiu com barriga falsa para interpretar protagonista grávida de Malhação

"Me despedir da Keyla não está sendo nada fácil. Essa menina/mulher, mãe dedicada, adolescente inconsequente, cheia de espontaneidade vai fazer muita falta", disse ela em um post nas redes sociais.

E a atriz não parou por aí. "Keyla tinha tantas keylas dentro de uma só que às vezes nem ela se entendia direito. É meio que como nós atores, que acabamos levando um pouquinho de cada um dos nossos personagens, e eu deixo esse projeto com uma parte da Key dentro de mim.  Ela me ensinou muito, vivi com ela um dos melhores anos e uma das experiências mais incríveis da minha vida. Conheci com ela pessoas maravilhosas, choramos, vibramos, crescemos e amadurecemos juntas", afirmou.

Ao fim, só agradecimentos. "Tenho que agradecer à todos que nos ajudaram nesse caminho lindo que trilhamos. Cao e sua equipe, Paulinho e os diretores, Lais Correa, Bella, meu elenco lindo, meu filhote amado, obrigada obrigada obrigada.  Keyla é a certeza de que eu era feliz e sabia", disse.

Veja:

Me despedir da Keyla não está sendo nada fácil. Essa menina/mulher, mãe dedicada, adolescente inconsequente, cheia de espontaneidade vai fazer muita falta. Keyla tinha tantas keylas dentro de uma só que às vezes nem ela se entendia direito. É meio que como nós atores, que acabamos levando um pouquinho de cada um dos nossos personagens, e eu deixo esse projeto com uma parte da Key dentro de mim. Ela me ensinou muito, vivi com ela um dos melhores anos e uma das experiências mais incríveis da minha vida. Conheci com ela pessoas maravilhosas, choramos, vibramos, crescemos e amadurecemos juntas. Tenho que agradecer à todos que nos ajudaram nesse caminho lindo que trilhamos. Cao e sua equipe, Paulinho e os diretores, Lais Correa, Bella, meu elenco lindo, meu filhote amado, obrigada obrigada obrigada. Keyla é a certeza de que eu era feliz e sabia.

Uma publicação compartilhada por Gabriela Medvedovski (@gabimedvedovski) em