tv Críticas

Fotos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso na maternidade são alvo de críticas: ''Absurdo!''

A web detonou a maternidade ter liberado uma fotógrafa para registrar o nascimento de Zyan

CARAS Digital Publicado sábado 11 julho, 2020

A web detonou a maternidade ter liberado uma fotógrafa para registrar o nascimento de Zyan
Fotos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são criticadas - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram alvo de críticas após o nascimento do primeiro filho biológico do casal.

Isso porque na última sexta-feira, 10, o casal compartilhou a primeira foto mostrando o rostinho de Zyan, que foi tirada por uma fotógrafa. A loira havia creditado os cliques à fotógrafa Daniela Justus, mas pouco depois deletou a marcação.

Em meio à pandemia do coronavírus, é proibida a presença da profissional na maternidade, o que acabou gerando diversas críticas ao local.

Após a chuva de críticas nas páginas do Grupo Perinatal, eles usaram seu perfil no Instagram para emitirem um comunicado sobre o assunto.

"A Perinatal informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida. Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para COVID-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo. O referido fato está sendo devidamente apurado para a adoção das devidas medidas disciplinares", dizia.

Apesar da explicação, os internautas seguiram se manifestando na última publicação feita pelo grupo. "Sempre a mesma coisa. Tem dinheiro consegue tudo. Tem fama? Consegue tudo. A maternidade deveria ter vergonha disso. Não adianta stories dizendo que vai fazer, pq provavelmente não vai acontecer NADA", disse uma.

"Absurdo! Eu liguei dias antes do meu parto, para me certificar se já estava liberado e a reposta que tive foi : não, devido a pandemia! Expliquei q seria minha irmã fotógrafa , q mora comigo, iria fazer as fotos e mesmo assim não liberaram. Meu marido, o acompanhente, q teve fazer as fotos no calor da emoção. E agora isso? Desrespeito!", desabafou outra.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 13 Aug 2020 - 23:15:48 (356938).

TV CARAS