TV FORAM VISTOS

Flagra! Elenco de 'A Dona Pedaço' grava em shopping nobre do Rio de Janeiro

Marcos Palmeira, Juliana Paes e Ágatha Moreira foram flagrados durante gravações da nova novela
Marcos Palmeira, Juliana Paes e Ágatha Moreira foram flagrados durante gravações da nova novela DANIEL DELMIRO /AgNews


Juliana Paes e Marcos Palmeiras sorriem para cliques de fotógrafos durante gravações da nova novela

A estreia da nova novela das 21h "A Dona do Pedaço", já é na próxima segunda-feira, 20, e as expectativas em torno da trama de Walcyr Carrasco não param de crescer!

Não é á toa que as gravações estão a todo vapor, inclusive alguns atores foram flagrados por fotógrafo na noite da última sexta-feira, 17, em um shopping de luxo no Rio de Janeiro. Juliana Paes que será Maria da Paz, protagonista da história, não poupou sorrisos para os cliques. Já Marcos Palmeiras, par romântico da atriz, também foi simpático e até fez um sinal para o paparazzi, que registrou o momento.

Outras duas celebridades que estavam nas gravações noturnas, foram Monica Iozzi e Ágatha Moreira. A novela está recheada de grandes nomes da dramaturgia brasileira, como Fernanda Montenegro, José de Abreu, Betty Faria, Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira, Nathalia Dill, Malvino Salvador, entre outros.

Com direção geral de Luciano Sabino e artística de Amora Mautner, a novela falará sobre paixão proibida, emponderamento feminino, rivalidade entre famílias, vingaça e muito barraco. Em entrevista ao Gshow, Amora contou que a história poderá ser vista por todo mundo, sem critérios. "O público pode esperar uma novela para a família conseguir ver junto, e que vai falar de evolução, transformação e muito amor".

A trama girará em torno de Maria da Paz, personagem de Juliana Paes, que sai da sua cidada natal no interior do Espírito Santo, jurada de morte por se apaixonar por Amadeu Matheus, Marcos Palmeira, já que o amado é herdeiro da família rival e levou um tiro no próprio dia do casamento com Maria.
Fujida em São Paulo, Maria descobre que está grávida e vende bolos para tentar sobreviver na cidade metropolitana. Após passar alguns anos batalhando como vendedora ambulante, Maria consegue criar a sua filha, agora já grande, Josiane, personagem de Ágatha Moreira.

O QUE VAI ROLAR NO PRIMEIRO CAPÍTULO

No primeiro episódio, a rixa entre as famílias Ramirez e Matheus será explicada desde o ínicio, quando Maria da Paz ainda era uma garotinha que aprendia a fazer bolos com a avó Dulce, interpretada por Fernada Montenegro. A história será contada na cidade fictícia de Rio Vermelho, interior do Espírito Santo. Em um momento de tensão, um membro dos Matheus é assassinado e a rivalidade cresce ainda mais. “É dos Ramirez que nós vamos nos vingar. Pode demorar, não tenho pressa. Mas são eles ou nós. E nós somos mais que eles.”

por CARAS Digital
Atualizado sábado 18 maio, 2019 (319980) | 15/09/2019 18:31:23

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Juliano Cazarré batiza o filho aos 5 meses Juliano Cazarré celebra o batizado do filho de 5 meses
  2. 2 Sandra Annenberg mostra despedida do 'Jornal Hoje'
  3. 3 'Avenida Brasil' será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'
  4. 4 Ticiane Pinheiro posta foto de momento fofo com filhas
  5. 5 Andressa Suita aposta em look milionário para show do marido
  6. 6 Débora Nascimento está namorando um médico
  7. 7 Gagliasso surpreende Giovanna Ewbank em seu aniversário
  8. 8 Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados viajando juntos
  9. 9 Patricia Abravanel comemora 5 anos de filho Pedro em casa
  10. 10 Filho de Benito Di Paula morre aos 36 anos de idade