Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Término

Fim do namoro? Cauã Reymond deixa de seguir Mariana Goldfarb no Instagram

A última vez que os dois posaram juntos foi no Dia dos Namorados

CARAS Digital Publicado em 10/08/2018, às 15h14 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seria o fim do relacionamento? - Reprodução/Instagram
Seria o fim do relacionamento? - Reprodução/Instagram

Seria o fim do relacionamento entre Cauã Reymond e Mariana Goldfarb? Surgiram alguns rumores na web sobre o término do namoro do casal após o galã parar de seguir a até então namorada no Instagram.

Entretanto, Mariana não deixou de seguir o ator em seu perfil pessoal. A última vez que os dois publicaram fotos juntos foi no último dia 12 de junho, Dia dos Namorados. Porém, a apresentadora do canal OFF compartilhou no dia 9 de julho uma foto na qual aparece indo assistir a estreia do filme Uma Quase Dupla, de Cauã com Tatá Werneck e escreveu: ''Vamos ver o Mo no cinema, e a Tatá musa!".

Vale lembrar também que, em julho, os dois fizeram uma viagem para o destino mais romântico que há: Ilhas Maldivas. Apesar de não terem muitos cliques juntos por lá, tudo indica que a viagem foi uma forma de reconciliação do último término, em janeiro de 2018.

Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Coincidência ou não, ao que tudo indica, Grazi Massafera, ex-mulher de Cauã e pai de sua filha, também terminou seu relacionamento com o empresário Patrick Bulus, levando em conta que todas as fotos do casal foram deletadas das redes sociais, e que eles também não se seguem mais no Instagram.