Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Eita

Filho de Maurício de Sousa diz que perdeu seguidores após compartilhar clique com o marido

Mauro de Sousa diz que perdeu seguidores após postar foto com o marido

CARAS Digital Publicado em 25/02/2021, às 08h35 - Atualizado às 09h03

Filho de Maurício de Sousa diz que perdeu seguidores após compartilhar clique com o marido - Reprodução/Instagram
Filho de Maurício de Sousa diz que perdeu seguidores após compartilhar clique com o marido - Reprodução/Instagram

Mauro Sousa, filho do cartunista Maurício de Sousa, usou as redes sociais na noite de quarta-feira, 24, para revelar que perdeu seguidores após compartilhar uma foto com o marido, Rafael Piccin.

"Geralmente, perco centenas de seguidores quando posto fotos carinhosas com o Rafa. Estou preocupado? Não. Então, vai aí uma fotinho com meu amor", escreveu ele na legenda do clique.

Juntos há 13 anos, os dois foram elogiados pelos fãs de Mauro: "Lindos", disse um; "Eu também perco seguidores quando posto fotos com minha amora. É uma boa limpeza também. Deixa o ódio ir. Como diria o grande filósofo. "Sigam me os bons" Chappolin", destacou outra; "Vc não perde seguidores, eles fazem um favor de não ficarem aqui com a energia ruim. Que sigam somente aqueles que trazem amor", destacou uma terceira.

Mauro, que trabalha como produtor geral e diretor na Mauricio de Sousa Ao Vivo, é o oitavo filho do ilustrador. Ele se assumiu para a família aos 18 anos e disse que o desenhista, de 83 anos, reagiu muito bem à situação.

Confira: