Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Aniversário

Filha de Silvio Santos comemora aniversário com familiares e amigos em igreja evangélica

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, festejou seus 43 anos na igreja

CARAS Digital Publicado em 12/07/2019, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e Daniela Beyruti - Reprodução/Instagram
Silvio Santos e Daniela Beyruti - Reprodução/Instagram

Daniela Beyruti, uma das seis filhas de Silvio Santos, completou mais um ano de vida na última quinta-feira, 11. A diretora de televisão comemorou seus 43 anos de forma bem inusitada.

Para celebrar sua vida, ela festejou seu aniversário em uma igreja evangélica ao lado de alguns familiares e amigos próximos.

Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto do momento e contou que ainda faltaram algumas pessoas queridas nessa mini festa. Além de alguns amigos, no clique é possível ver as irmãs Patrícia Abravanel, Renata Abravanel e Rebeca Abravanel, que foi acompanhada de seu agora marido, Alexandre Pato.

"Aniversário mais que especial! Escutando a Palavra com pessoas amadas e muitos irmãos em Jesus. Faltou dois cunhados amados e queridos, Fábio Faria (marido de Patrícia) em Brasília por uma boa causa e Caio Curado (marido de Renata) que fugiu da foto!"

Na foto, ainda estava o casal de pastores Casi Valadão e André Valadão, amigos próximos da família de Silvio Santos, e que também realizaram o casamento de Rebeca e Pato no início do mês, que aconteceu na mansão do dono do SBT e contou com apenas 30 convidados.