festas Casamento

Casamento intimista de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato contou com apenas 30 convidados

A cerimônia da filha de Silvio Santos e do jogador teve uma seleta lista de convidados

CARAS Digital Publicado segunda 1 julho, 2019

A cerimônia da filha de Silvio Santos e do jogador teve uma seleta lista de convidados
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram em uma cerimônia intimista, que ocorreu na tarde do último sábado, 29.

O casal, que sempre levou seu relacionamento discretamente, oficializaram a união em uma festa discreta na mansão de Silvio Santos, em São Paulo, onde a família Abravanel mora.

De acordo com informações divulgadas pelo UOL, a contou com apenas 30 convidados. A seleta lista incluiu familiares e amigos próximos tanto da apresentadora quanto do jogador.

Ainda segundo o portal os pais de Rebeca, Iris e Silvio, as irmãs, Cintia, Silvia, Daniela, Patricia e Renata, os pais de Pato, Rozeli e Geraldo, e os irmãos, Alexsandro e Gisele, e os respectivos cunhados e sobrinhos marcaram presença no casamento.

Os únicos sem ser os familiares que também compareceram foi o pastor da cerimômia, André Valadão, e sua esposa, Cassiane, que um pouco antes chegaram a avisar em seu Instagram que estavam indo casar alguns amigos, mas não citaram oos nomes dos noivos.

O romance de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato foi assumido, no final do ano passado, quando passaram a virada de ano juntos. Ainda discretos, a primeira aparição pública dos dois foi no programa do SBT "Roda a Roda", em que o craque surgiu para fazer uma surpresa à amada. 

Último acesso: 10 Aug 2020 - 05:40:13 (323242).