Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Grandes amigos!

Fernando Rocha se pronuncia sobre saída de Mariana Ferrão do ''Bem Estar''

Apresentador esteve ao lado da amiga na atração por oito anos

CARAS Digital Publicado em 19/03/2019, às 14h41 - Atualizado às 14h43

Apresentadores trabalharam durante oito anos na atração global - Divulgação/TV Globo
Apresentadores trabalharam durante oito anos na atração global - Divulgação/TV Globo

Fernando Rocha fez questão de deixar uma mensagem bem emocionante para sua companheira de profissão Mariana Ferrão. Recentemente, foi anunciado pela apresentadora que ela não faria mais parte do quadro de responsáveis pela atração matinal da TV Globo, Bem Estar, a qual trabalhou ao lado do apresentador por oito anos consecutivos.

Por meio de suas redes sociais, o rapaz se pronunciou sobre o fato da loira não ter renovado seu contrato com a emissora. A fim de enaltecer Mariana, Fernando usou palavras elogiosas não só visando o profissionalismo da loira, mas também o seu lado pessoal, que fez com que os dois cultivassem uma grande amizade, além das telinhas.

"Terminou uma história. Uma travessia oceânica. A partida da Mari é a certeza do ciclo que se fecha. Naturalmente os ciclos terminam. E naturalmente existe esse momento tão único de agradecer quem esteve a seu lado por tanto tempo. Tantas manhãs de sol, tantas primaveras e tantos invernos. Aprendemos a falar com o olhar. Aprendemos a dividir o falar e a entender cada gesto. Muitas vezes a gente chorou junto mas muito mais vezes o que a gente fez foi o que essas fotos mostram: aproveitou o tempo que nos foi dado pra viver intensamente cada uma dessas manhãs. Acho que a gente fez tudo certinho, né? Vida linda pra você minha irmãzinha querida. Saudade um tanto”, dizia parte da publicação, que veio acompanhada de uma sequência de fotos.

Um pouco antes de receber a homenagem, Mariana falou pela primeira vez, nas redes sociais, sobre o fim do ciclo que durou 11 anos dentro da emissora carioca. Motivada a respirar novos ares e se dedicar a projetos pessoais, a loira agradeceu todos os fãs que conquistou durante suas milhares de aparições.

"A sensação é de liberdade, de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou. Achei que estava na hora de sair e tocar meus projetos pessoais. Tenho que dizer que o que vou falar vem do coração. Aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Sou muito grata por tudo que aprendi, cresci e tudo que ganhei. E especialmente pelos relacionamentos e aprendizados todos", afirmou a estrela.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o contrato da apresentadora expirará no fim de março e ela optou por não renovar com a emissora. Michelle Loreto será a responsável por a substituir daqui em diante no programa.