Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernando emociona os jurados do 'MasterChef': "Voltaria mil vezes"

Nas redes sociais, o ex-lutador também desabafou sobre sua trajetória no reality

CARAS Digital Publicado em 14/06/2017, às 09h45

Fernando emociona os jurados do 'MasterChef' - Reprodução
Fernando emociona os jurados do 'MasterChef' - Reprodução

Fernando Ferreira foi o eliminado do 'MasterChef' na noite de terça-feira (13) depois de preparar uma sopa vegetariana com "gosto de churrasco".

Paola Carosella apontou diversos erros no prato do ex-lutador de MMA antes de sua eliminação. "Estava salgada, com gosto de churrasco. A sua massa folhada estava lindíssima, mas o que tinha lá dentro não era sopa".

Após o anúncio da eliminação, ela pediu que Fernando nunca deixe de cozinhar.

"Não teve um dia que eu entrei por aquela porta sem pensar no que eu queria. Vocês me ajudaram bastante na cozinha e como pessoa também. Saio daqui transformado e sabendo que eu sou um cozinheiro e é isso que irei fazer para o resto da minha vida", disse.

Ao emocionar os jurados, ele continuou: "Nada me fez mais feliz aque o MasterChef, eu voltaria mil vezes se pudesse".

Nas redes sociais, ele também fez uma bonita declaração sobre sua trajetória no programa: Não dá para negar que é um momento bem difícil, deixar esse avental que foi conquistado com mta luta e saber que foi o último dia de cozinhar nessa cozinha incrível, mais também não é um momento de tristeza, e tudo que penso agora é em agradecer tudo que vivi e aprendi nessa experiência incrível, gratidão e a palavra que pode descrever o que sinto agora, obrigado a todos por atrás das câmeras, toda produção, equipe de conteúdo, casting, @anapaulapadraooficial, os câmeras man são frmz demais , e ao que pra mim é um obrigado especial, aos chefe @henrique_fogaca74 @paolacarosella @erickjacquin , foi uma honra poder cozinhar para vcs e poder aprender tanto, não só como cozinheiro mais como pessoa foi realmente transformador um divisor de águas na minha vida que me dá a oportunidade de viver de gastronomia. E não poderia de deixar de agradecer todos que torceram , mandaram msg, fã-clubes vcs são demais, galera de todas regiões foi sensacional A gente não pode ter tudo qual seria a graça do mundo se fosse assim? por isso, eu prefiro sorrisos e os presentes que a vida trouxe pra perto de mim".

Veja:

Não dá para negar que é um momento bem difícil, deixar esse avental que foi conquistado com mta luta e saber que foi o último dia de cozinhar nessa cozinha incrível, mais também não é um momento de tristeza, e tudo que penso agora é em agradecer tudo que vivi e aprendi nessa experiência incrível, gratidão e a palavra que pode descrever o que sinto agora, obrigado a todos por atrás das câmeras, toda produção, equipe de conteúdo, casting, @anapaulapadraooficial, os câmeras man são frmz demais , e ao que pra mim é um obrigado especial, aos chefe @henrique_fogaca74 @paolacarosella @erickjacquin , foi uma honra poder cozinhar para vcs e poder aprender tanto, não só como cozinheiro mais como pessoa foi realmente transformador um divisor de águas na minha vida que me dá a oportunidade de viver de gastronomia. E não poderia de deixar de agradecer todos que torceram , mandaram msg, fã-clubes vcs são demais, galera de todas regiões foi sensacional ???????? A gente não pode ter tudo qual seria a graça do mundo se fosse assim? por isso, eu prefiro sorrisos e os presentes que a vida trouxe pra perto de mim????????#gratidao #masterchefbrasil #masterchefbr #cozinhacomalegria #egg

Uma publicação compartilhada por Fernando | Masterchef Brasil 4 (@fe_masterchefbr4) em