Fernanda Paes Leme faz reflexão ao completar 38 anos: ''Eu quero não perder a esperança''

A atriz comemorou mais um ano de vida nas redes sociais, e aproveitou para lamentar um mês da morte de Paulo Gustavo

CARAS Digital Publicado sexta 4 junho, 2021

A atriz comemorou mais um ano de vida nas redes sociais, e aproveitou para lamentar um mês da morte de Paulo Gustavo
Fernanda Paes Leme faz reflexão ao completar 38 anos - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 4, Fernanda Paes Leme completou 38 anos de vida. 

Nas redes sociais a atriz e apresentadora compartilhou uma foto ao lado do seu bolo de aniversário e aproveitou para fazer uma reflexão sobre a chegada do novo ciclo. Além disso, ela também lamentou um mês da morte de Paulo Gustavo (1978 - 2021) e desejou que todas as pessoas sejam vacinadas contra a Covid-19.

"Mais um ano... Sempre penso assim, MAIS UM ANO, nunca menos. Mais um ano comemorando a minha vida e um mês sem meu amigo Paulo Gustavo. Eu não quero acomodar. Eu quero vacina p/ todos, eu quero que esse governo se saia! Eu quero não perder a esperança. Mesmo sabendo que lá no fundo eu sempre ACREDITO", escreveu ela na publicação. 

Em seguida Fernanda também agradeceu todas as mensagens de carinho que está recebendo dos amigos, familiares e fãs. "Obrigada por tantas mensagens lindas que estão preenchendo meu dia! E vamos de 38 giros ao redor do sol", finalizou. 

Fernanda Paes Leme recebe homenagens dos amigos no dia do seu aniversário

Ao longo desta sexta-feira, 4, Fernanda Paes Leme recebeu várias homenagens dos amigos através das redes sociais. 

Entre os famosos que felicitaram a artistas estão os atores Bruno GagliassoJoão Vicente de Castro e Alice Wegmann. A atriz também recebeu uma declaração do namorado, Victor Sampaio, que no Stories do Instagram publicou um clique dando um beijão na amada e se declarou. "Parabéns meu amor!! Te amo muito", escreveu ele na legenda.

Confira: 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 23:06:30 (390928).

Leia também

TV CARAS