Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Treta!

Fernanda Lacerda chama Catia Paganote de ''paquitinha aposentada'' e é humilhada na resposta

Colegas trocaram ofensas na frente das câmeras

CARAS Digital Publicado em 11/10/2018, às 15h22 - Atualizado às 15h28

Briga n'A Fazenda - Reprodução / RecordTv
Briga n'A Fazenda - Reprodução / RecordTv

A Fazenda 2018 está pegando fogo!

A noite desta quarta-feira, 10, foi pontuada com uma confusão entre Fernanda Lacerda e Catia Paganote, com direitos a xingamentos e palavrões. 

Tudo começou após Ana Paula reclamar de uma calcinha verde-limão deixada suja no banheiro. Ela questionou a Mendigata, que na hora rebateu irritada, afirmando que a peça não era dela. "Não tenho calcinha [dessa cor]. Você é uma louca! Não limpa nem a própria b****! Sua escrota!", xingou. 

Catia tomou as dores da amiga após a repórter a chamar de "discípula [de Ana Paula]"“ Você tem que respeitar as pessoasEu não sou discípula de ninguém, [só] de mim mesma. Eu só tenho afinidade com ela", respondeu a ex-paquita.

Depois de discutirem por mais um tempo, Fernanda se irritou e dispensou a outra. "Beijos, sua paquitinha aposentada", alfinetou. 

Catia não deixou barato "Eu não sou paquitinha aposentada porque faço show até hoje. E você é o que? Panicat que mostra o c* na televisão? Quem mostra o c* na televisão é o que?", respondeu irritada, ao que a colega respondeu "eu sou repórter!" 

Veja a briga inteira aqui