Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Fernanda Keulla reclama do Castigo do Monstro: 'Foi a única coisa que ganhei duas vezes'

Deitada no colo de Ivan Marcondes na sala do 'Big Brother Brasil 13', Fernanda Keulla lamenta ter ganho novamente o Castigo do Monstro e, junto com Marcello Soares e Nasser Rodrigues, avalia as conquistas de cada um no reality

CARAS Digital Publicado em 15/02/2013, às 18h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Keulla - TV GLOBO / João Cotta
Fernanda Keulla - TV GLOBO / João Cotta

Veja o canal especial sobre o BBB13

Fernanda Keulla (26) não ficou nada feliz ao ser nomeada por Natália Casassola (27), atual Anjo, para o Castigo do Monstro da semana. Na sala da casa do Big Brother Brasil 13, a mineira lamentou com Nasser Rodrigues (24), Marcello Soares (31) e Ivan Marcondes (27), que fará companhia para a advogada na penitência, o fato de ser castigada novamente.

“A única coisa que eu ganhei duas vezes nesse programa foi o Monstro”, disse a loira.

“A única coisa que eu ganhei aqui foi o monstro também”, respondeu o professor de inglês.

“Você ganhou uma liderança, teacher”, continuou Fernanda.

“É mesmo, ganhei uma liderança. Obrigado por lembrar-me”, agradeceu Ivan.

“Ganhou um Paredão”, pontua Nasser para o professor.

Ao ouvir sobre o paredão, Marcello comemora: “Eu ganhei três”. “Marcello já ganhou um Anjo. Eu não ganhei líder ainda, já ganhei anjo, um carro e imunidade”, disparou Nasser.

Então, Fernanda compara as conquistas: “[Ganhar] um paredão não tem preço”, finalizou ela, que foi indicada ao último paredão pelos votos da casa, mas a eliminada foi Marien Carretero (25).

O Castigo do Monstro da semana consiste em, vestido de urso, se lambuzar de mel toda vez que ouvir o som da floresta. Fernanda já participou do Castigou do Monstro com André Martinelli (24), ambos vestidos de bailarinos e indicados por Nasser.