Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Substituição?

Fernanda Gentil abre o jogo e revela se ficará no lugar de Fátima Bernardes

Apresentadora comentou sobre o afastamento da colega da Globo

CARAS Digital Publicado em 03/12/2020, às 07h07 - Atualizado às 07h22

Apresentadora foi questionada nas redes sociais - Divulgação/TV Globo
Apresentadora foi questionada nas redes sociais - Divulgação/TV Globo

A apresentadora Fernanda Gentil se manifestou na noite desta quarta-feira, 2, logo após a colega Fátima Bernardes revelar que se afastaria do seu programa na Globo para tratar de um câncer no útero.

No Instagram, a loira respondeu para os fãs que a questionaram sobre uma possível substituição no matinal Encontro.

"Assim que a Fátima postou, recebi muitas mensagens da imprensa perguntando se ficaria no Encontro durante este período. Não fico, entro de férias na sexta. Patrícia comanda o Encontro nos próximos dias. E na verdade nada disso tem importância nem espaço perto da corrente de amor e orações que vamos fazer pra essa pessoa tão querida", escreveu ela citando Patrícia Poeta.

Gentil ainda aproveitou para dar o seu apoio para Fátima Bernardes e demonstrar a admiração que sente pela jornalista da Globo. "Essa mulher que sempre foi gigante, nossa companheira de tantas manhãs, Copas e notícias, agora está maior ainda. Tá corajosa, tá forte, tá firme e tá precisando que a gente retribua, mais ainda, o carinho que ela tem com todos nós, fãs-telespectadores".

"Amo você, Fátima. Mesmo. De um lugar do meu coração onde o amor nasce não necessariamente porque conheço a pessoa de maneira próxima e profunda, mas sim porque ela me toca por todas as facetas que desempenha com maestria; no seu caso mãe, mulher, jornalista, apresentadora, e agora mais do que nunca, ser humano. Parabéns pela sua coragem e pela sua franqueza", exaltou Fernanda na web.