Faustão se revolta com final de Taça Guanabara e detona: ''Bagunça''

Apresentador comentou sobre o jogo entre Vasco e Fluminense

CARAS Digital Publicado segunda 18 fevereiro, 2019

Apresentador comentou sobre o jogo entre Vasco e Fluminense
Faustão - Reprodução

Fausto Silva falou sobre a confusão durante a disputa da Taça Guanabara, que aconteceu no domingo, 17, no Maracanã, entre Vasco e Fluminense.

Após uma decisão judicial que impedia o público de acompanhar a partida, alguns torcedores tentaram invadir o estádio do Rio de Janeiro e acabaram feridos.

"Nunca nós vimos tanta bagunça quanto hoje, né? Um jogo começa com briga para localização de torcida dentro do estádio, depois a torcida não pode entrar, aí tem conflito, bomba, gás lacrimogêneo, criança, e depois no meio do jogo, 35 minutos do primeiro tempo, libera para a torcida entrar. Uma bagunça desgaraçada", disse Faustão, na presença de Cleber Machado e Mauro Naves.

Após o comentário do apresentador, Cleber opinou sobre o assunto: "Por mais que tenha a tradição do lugar no estádio, será que isso seria fundamental para o jogo? Na final, na hora de ter a torcida participando da festa, cria um tumulto lá fora para durante o jogo deixar entrar".

"É uma vergonha que vai repercutir o mundo inteiro no ano que estamos realizando a Copa América no Brasil", completou Mauro Naves.

Faustão então continuou o desabafo: "É tanta desgraça no Brasil e a gente tem que rezar porque, do jeito que a coisa está, parece que Deus, que todo mundo fala que é brasileiro, entrou nessa barca da reforma e pediu aposentadoria. É brincadeira, meu".

O time do Vasco acabou vencendo a disputa por 1 a 0.

Último acesso: 21 Oct 2021 - 11:37:02 (313516).

Leia também

TV CARAS