tv Amizade

Faustão emociona ao homenagear Eduardo Galvão: ''Sempre foi muito leal''

No 'Domingão', Faustão relembra o amigo Eduardo Galvão e emociona

CARAS Digital Publicado segunda 14 dezembro, 2020

No 'Domingão', Faustão relembra o amigo Eduardo Galvão e emociona
Faustão emociona ao homenagear Eduardo Galvão: ''Sempre foi muito leal'' - Reprodução/TV Globo

Faustão emocionou os telespectadores no Domingão do Faustão, da TV Globo, ao relembrar o ator Eduardo Galvão, que faleceu após complicações do coronavírus.

"Vai deixar muita saudade! Além de todo seu talento, afinal foram 31 anos de carreira e 35 trabalhos na televisão, pessoalmente era um cara com muito caráter e dignidade... Eduardo Galvão sempre trouxe sorriso, humor, alegria e sempre foi muito leal", disse o apresentador.

Ele ainda continuou o desabafo e falou sobre a filha do artista: "Por isso, a filha dele, Mariana Galvão, e a neta, Lara, tenham muito orgulho dele... Impressionante, ele nos deixar aos 58 anos vítima da Covid-19. Nada melhor do que o aplauso de todo mundo para homenagear esse artista e saber que ele não será esquecido".

Vale lembrar que o trabalho mais recente de Eduardo Galvão foi na novela global Bom Sucesso, que foi ao ar entre julho de 2019 e janeiro de 2020. Eduardo também atuou em Caça Talentos, ao lado de Angélica, e em outras novelas como Despedida de Solteiro e Porto dos Milagres.

Último acesso: 05 Mar 2021 - 05:46:17 (371226).

Leia também

TV CARAS