CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Bastidores

Faustão aparece em primeira entrevista após internação mais recente

Depois de passar por transplante de coração, Faustão fala de sua saúde em entrevista na Record TV

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 17h42 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão em entrevista para a Record TV - Foto: Divulgação / Record TV
Faustão em entrevista para a Record TV - Foto: Divulgação / Record TV

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, concedeu a sua primeira entrevista em vídeo após ter sido internado em um hospital de São Paulo há poucos dias. Ele recebeu a jornalista Fabíola Reipert em sua casa na capital paulista durante o seu período de recuperação do transplante de coração, que aconteceu no dia 27 de agosto.

Na entrevista, o comunicador veterano falou sobre os problemas de saúde que teve e que o fizeram ir parar na fila de transplante de órgãos, falou sobre a emoção de ter uma segunda chance ao ganhar outro coração e a dedicação para incentivar a doação de órgãos no Brasil. Além disso, ele comentou sobre o seu futuro profissional.

A entrevista será exibida em duas partes. Alguns trechos vão ao ar no Balanço Geral SP na sexta-feira, 6, a partir das 11h50, e a entrevista completa irá ao ar no Domingo Espetacular do dia 8 de outubro, a partir das 19h45.

Vale lembrar que Faustão foi internado no dia 20 de setembro para passar por novos exames durante a recuperação do transplante de coração. Ele foi hospitalizado para seguir o protocolo de rotina para avaliar o funcionamento do coração e se há indícios de rejeição. Ele recebeu alta hospitalar três dias depois.

Faustão em entrevista para a Record TV

Esposa de Faustão celebra primeiro mês de transplante

A esposa do apresentador Faustão, Luciana Cardoso, emocionou o publicar com um testemunho sobre o primeiro mês após o transplante cardíaco de seu marido. A declaração ocorreu de forma significativa no Dia Nacional da Doação de Órgãos, celebrado nesta quarta-feira, 27, com o propósito de incentivar a causa.

"Hoje faz 1 mês que a nossa família recebeu uma segunda chance. Obrigada a todas as famílias doadoras por esse ato de amor e solidariedade", ela comemorou a doação de órgãos que salvou a vida de seu marido, com quem é casada há 20 anos e tem dois filhos, João Guilherme e Rodrigo.