Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Lembranças!

Fátima Bernardes relembra Copa do Mundo na Alemanha: ''O sorriso é de antes de começar o jogo''

Fátima Bernardes compartilha foto antiga em jogo do Brasil na Copa do Mundo na Alemanha, em 2006

CARAS Digital Publicado em 02/07/2021, às 11h56 - Atualizado às 12h19

Fátima Bernardes relembra Copa da Alemanha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes relembra Copa da Alemanha - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes (58) compartilhou um momento especial de sua carreira!

Na última quinta-feira, 01, dia de TBT, a apresentadora do Encontrorelembrou o jogo entre Brasil e Alemanha na Copa do Mundo de 2006. 

Em seu perfil no Instagram, a artista publicou um clique antigo em que aparece no estádio. No registro, a namorada de Túlio Gadêlha(33) posou de óculos escuros e comentou sobre a tristeza ao ver o país perdendo.

"01/07/2006. Copa da Alemanha O sorriso é de antes de começar o jogo entre Brasil e França, no Commerzbank Arena, em Frankfurt. Depois que começou… não teve mais como sorrir. A França dominou, Zidane deu show e Henry fez o gol da vitória. Era o fim pra seleção brasileira na Copa da Alemanha. E o fim da minha invencibilidade. Nunca tinha visto o Brasil perder um jogo quando eu estava no estádio", escreveu ela na legenda.

Fátima Bernardes celebra aniversário da irmã

Na quinta-feira, 01, Fátima Bernardes prestou uma homenagem especial para a irmã, Vania Bernardes, que mora na França. "Hoje é aniversário da minha irmã. Sempre quis trabalhar com pesquisa. E conseguiu. Mora há mais tempo na França do que viveu no Brasil. Formou uma família linda. Tenho o maior orgulho dela. E só desejo muita saúde pra continuarmos a ser felizes", declarou. 

Confira a lembrança de Fátima Bernardes na Copa do Mundo de 2006: