Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Entrevista!

Fátima Bernardes elogia o ator Juan Paiva, de 'Um Lugar Ao Sol': ''Arrasando com o Ravi''

Apresentadora Fátima Bernardes surge com o ator Juan Paiva, o Ravi de 'Um Lugar Ao Sol', em seu programa

CARAS Digital Publicado em 26/11/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h10

Ator Juan Paiva participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' - Reprodução/TV Globo
Ator Juan Paiva participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' - Reprodução/TV Globo

Juan Paiva (23), o Ravi de Um Lugar Ao Sol, participou do Encontro nesta sexta-feira, 26!

Em seu feed no Instagram, Fátima Bernardes (59) agradeceu pela ida do artista ao seu programa e elogiou a atuação dele na nova novela das nove, na qual contracena com Cauã Reymond (41).

"Sextou no #encontrocomfatima. @anjupaiva arrasando com o Ravi de #UmLugarAoSol e @hiltinhoo_ encantando todos nós com sua dança. Obrigada pela companhia e pelo carinho nessa primeira semana do meu retorno. Bom fim de semana", escreveu Fátima na publicação.

"Que lindos, esse menino está arrasando na novela", disse uma seguidora. "Que menino bom e um ótimo ator", destacou outra. "O programa foi sensacional", elogiou uma telespectadora. "Você está cada dia mais linda", se derreteu mais uma internauta pela namorada de Túlio Gadêlha (33).

Recentemente, Cauã, que esteve na quinta-feira, 25, na atração da TV Globocelebrou a parceria com Juan na trama de Lícia Manzo.

Juan Paiva conta como foi viver paternidade aos 16 anos 

Durante a entrevista no Encontro, Juan Paiva falou sobre a paternidade aos 16 anos. "No início é desesperador, mas é aquilo: viver o presente, dar um passo de cada vez porque Deus abençoa, eu acredito muito", disse ele. 

Juan é pai da pequena Analice, que atualmente está com 7 anos, a quem carinhosamente chama de "Firinha", de seu relacionamento com a companheira, Luana. O artista recordou o apoio da família quando descobriram a gravidez na adolescência. "Minha mãe, meu pai e minha sogra foram importantíssimos nesse momento da gravidez da minha companheira. Sou muito grato. Desde sempre a minha mãe falava para mim: 'não vai deixar de estudar, eu estou aqui com você e você continua aí seguindo seu sonho, seus objetivos. Vai dar tudo certo'".

Ele ainda elogiou a parceira: "É uma mãe carinhosa, atenciosa, não tem o que reclamar. O tempo todo ela estava junto comigo, estamos no mesmo barco. Então, já que aconteceu, vamos juntos nessa independente de qualquer coisa e um segurou a mão do outro. Sou muito feliz de tê-la como companheira e de ser mãe da minha filha".

Confira: