tv urgente

Famosos compartilham vídeo de Roberta Rodrigues implorando ajuda para o Vidigal

A atriz mostrou pedras que podem rolar no morro e colocam várias vidas em risco

CARAS Digital Publicado sexta 8 fevereiro, 2019

A atriz mostrou pedras que podem rolar no morro e colocam várias vidas em risco
Roberta Rodrigues - Reprodução/Instagram

As chuvas no Rio de Janeiro vem causando muitas tragédias. O morro do Vidigal é um local de risco, como mostrou a atriz Roberta Rodrigues nesta sexta-feira, 8.

Moradora da comunidade carioca, ela fez um vídeo pedindo ajuda das autoridades para retirar pedras imensas, que colocam várias vidas em risco. "Estou fazendo mais um vídeo, estou fazendo milhões de vídeos", disse desesperada. "Tem muitas pedras para rolarem aqui no Vidigal, a gente precisa muito que as autoridades venham até aqui", implorou a atriz.

E continuou o relato em suas redes sociais. "As casas estão caindo, as pessoas estão desabrigadas e isso aqui, gente, olha que loucura", filmou a pedra que coloca em risco a vida de vários moradores. "E se essa pedra rolar, ela chega até a metade do Vidigal", explicou a situação.

"Então a gente precisa que a defesa civil venha aqui para poder dar um auxílio, a gente precisa das autoridades aqui", mostrou ela no local. "Estou aqui, mas não era nem para a gente estar aqui", explicou a atriz -- que como pessoa pública tinha o dever de registrar as necessidades locais.

Paolla Oliveira, Paulo Gustavo, entre outros artistas, compartilharam o pedido de ajuda da atriz para conseguir maior visibilidade do caso. 

Confira o vídeo completo de Roberta Rodrigues aqui.

Último acesso: 05 Mar 2021 - 15:47:41 (313010).

Leia também

TV CARAS