Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Família não quer ex de Renata no paredão

Renata Dávila está no paredão com João Carvalho, nesta terça-feira, 6. A família da sister não quer seu ex-namorado, Filipe Soldati, na torcida do reality

Redação Publicado em 06/03/2012, às 09h55 - Atualizado às 10h02

Filipe e Renata - Reprodução/Facebook
Filipe e Renata - Reprodução/Facebook

Se Renata Dávila (22) pretende ver o seu ex-namorado, Filipe Soldati, no paredão desta terça-feira, 6, do Big Brother Brasil 12, a estudante provavelmente irá se frustrar. De acordo com o rapaz, a família da sister o proibiu de aparecer na torcida da loira na noite de eliminação.

“Vou pro Rio, mas para o paredão a família não quer que eu vá”, publicou Filipe no seu Twitter, em conversa com um seguidor. Em outro momento, ele chegou a dizer que seu nome não foi nem colocado na lista de convidados.

Enquanto isso, dentro da casa, Renata comentou com Fael (25) que quer reencontrar Rafa (35) fora da casa. “Eu quero muito que ele esteja me esperando”, comentou a sister, que afirmou não saber o que pensar sobre o futuro da relação deles: “É difícil dizer, né? Eu não sei o que está acontecendo lá fora. Não sei se ele está me esperando. Mas, tomara que ele esteja. Eu quero que ele esteja”.

Mas mesmo ouvindo que sua ex espera por outro homem, Filipe Soldati continua torcendo por Renata e chegou até apelar pela ajuda dos fãs brasileiros de Justin Bieber (18). “Fãs de Justin Bieber, a Renata ama ele de paixão. Vocês estão ajudando?”, publicou.