Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fábio Porchat critica novela 'Além do Horizonte': "É uma bobagem"

O humorista ironizou o folhetim das 19h na Globo, que ainda patina na audiência

CARAS Online Publicado em 16/01/2014, às 11h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fábio Porchat - TV Globo / Divulgação
Fábio Porchat - TV Globo / Divulgação

O humorista Fábio Porchat, integrante do Porta dos Fundos, criticou história da novela Além do Horizonte, na Globo.

No vídeo intitulado "Careca", publicado nesta quinta-feira, 16, Fábio -- que também assina o roteiro -- disse que a novela "é uma bobagem" e que só assiste "pra ver o jornal depois".

"Tá vendo essa novela das 19h nova, agora? Tô gostando dela não, sabia? Tô achando muito bé-bé-bé, muita bobagem, um falatório só. A [novela] das 18h acho mais política, mais de época, sabe? [...] A das 18h tem essa pungância. A das 21h eu gosto do vilão, acho que ele tem uma força. A das 19h é uma bobagem, fica lá aquela menininha, falando. Eu assisto mais pra ver o jornal depois mesmo", disse o humorista em tom de deboche.

Recentemente, Porchat desistiu de apresentar o programa Encontro com Fátima Bernardes ao lado de Ana Furtado, Dan Stulbach e Lair Rennó durante as férias da titular, causando um mal estar na emissora. A renovação de contrato com o humorista também está em negociação.

A novela Além do Horizonte ainda patina na audiência, com média abaixo dos 20 pontos nas primeiras semanas.

Assista o vídeo: