tv Disse tudo

Fabio Assunção fala sobre Ana Paula Arósio e desabafa: ''Sucesso é liberdade''

Fabio Assunção fala sobre a atriz Ana Paula Arósio

CARAS Digital Publicado segunda 8 junho, 2020

Fabio Assunção fala sobre a atriz Ana Paula Arósio
Fabio Assunção fala sobre Ana Paula Arósio e desabafa: ''Sucesso é liberdade'' - Instagram/Globo

Fabio Assunção surpreendeu os fãs ao falar sobre a atriz Ana Paula Arósio.

Em uma live com o ator Cauã Reymond, ele desabafou sobre os efeitos da fama. "Ser vigiado e não ter privacidade é cruel. Sucesso, para mim, é lucidez, clareza nos pensamentos e ir para onde quiser", disse.

Em outro momento, ele falou sobre a novela Os Maias, que contracenou com Ana Paula.  "Quando fiz Os Maias, recebemos elogios de escritores como [José] Saramago, [Ariano] Suassuna… Porém, Os Maias não ia bem na audiência. Era uma obra excelente, um primor, mas registrávamos só 10, 11 pontos no Ibope", e continuou: "Em nenhum momento, a TV Globo, a produção ou o elenco estavam tristes. Continuamos a realizar nosso trabalho de qualidade. Sucesso é estar feliz e inteiro no que se faz".

Fabio ainda ressaltou que ele e a colega também estavam escalados para Insensato Coração, mas deixaram o elenco antes da estreia. “Sucesso é liberdade e desapego. Antes, trocava de carro a cada dois anos. Hoje, já não tenho essa. Fico sem trocar de carro e tudo bem. Se precisar, chamo o aplicativo", concluiu.

Recentemente, o galã perdeu 27 kg para seu novo papel. "Foram 5 meses de preparação para uma personagem nova que vou fazer na série 'Fim', do livro da Fernanda Torres. Eu faço o Ciro. Como são 4 fases, pega ele mais novo até a morte, nessa primeira fase era importante ele estar mais em forma. Eu estava com 97 kg", disse em entrevista para o programa Encontro.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 16 May 2021 - 14:25:28 (353676).

Leia também

TV CARAS