tv

EXCLUSIVO em CARAS: A leveza sadia de Flavia Noronha

Com a família, ela abre a casa e celebra a duradoura jornada na TV

Tamara Gaspar Publicado quinta 31 maio, 2018

Com a família, ela abre a casa e celebra a duradoura jornada na TV
Flavia Noronha - ROGERIO PALLATTA

Ela é caseira, gosta de fazer programas em família e não faz questão de estar sob os holofotes. A personalidade tranquila e discreta de Flavia Noronha (35) em nada se parece com o universo no qual trabalha. Celebrando oito anos como apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, emissora na qual atua há 10 anos, a paulistana garante que nunca colocou o ego à frente da profissão. “Tenho orgulho de olhar para atrás e ver o que conquistei, tudo com muita batalha. Um rostinho bonito não te sustenta, é preciso ir à luta diariamente”, diz ela, que se formou em Jornalismo e atuou em diferentes áreas do noticiário antes de se enveredar pelo entretenimento. “Já havia trabalhado como produtora, pauteira, garota do tempo, na cobertura de eleições e como âncora de telejornais. No início, fiquei com medo de mudar de área e perder minha credibilidade de jornalista, mas foi uma escolha acertada, pois me encontrei e, hoje, sou muito feliz com o que faço”, emenda ela, em seu lar paulistano, ao lado do amado, o empresário Alexandre Abraham (47), da filha, Nina (3), e do enteado, David (14).

O empenho e a dedicação que Flavia emprega em sua carreira se multiplicam quando o assunto é a família. “Aqui em casa, somos muito unidos. A família é minha prioridade, minha base”, diz ela, que viu sua vida ganhar colorido especial após a chegada da filha. “Ela é a luz da nossa vida, é um amor diferente, impossível de se medir! Acho que fiquei mais mulher depois que me tornei mãe”, conta ela, sem esconder o coração mole. “Eu mimo! preciso aprender a ser mais rígida, mas, por enquanto, deixo esta parte com o pai!”, diverte-se Flavia. 

Juntos há nove anos, a apresentadora e Alexandre creditam ao amor e aos diálogos a estabilidade do união. “Hoje em dia é difícil manter um relacionamento e digo que tenho sorte! Lógico que temos nossas brigas, mas o segredo é conversar, tentar resolver os problemas e colocar a família em primeiro lugar”, atesta ela, sem economizar nos elogios. “Admiro o caráter e a honestidade dele. É uma pessoa do bem e um paizão!”, elenca Flavia. “Ela é atenciosa com as pessoas, é simples, generosa e me identifico com isso. A gente se dá bem, se diverte, somos muito parceiros. Sem falar que é uma mãe supercarinhosa”, retribui ele, ciumento na medida. “Hoje, tenho mais segurança, mas eu teria o mesmo ciúme se ela não fosse uma pessoa pública, afinal, é linda!”, diz ele, que se diverte quando a apresentadora recebe nudes. “Flavia mostra e eu já aviso: é Photoshop!”, ri ele, que leva tudo na esportiva.

Completando 12 anos de carreira, Flavia não faz rodeios ao afirmar que o meio é, sim, competitivo. “Quantas pessoas não gostariam de estar aonde eu estou? Apenas por ego, para aparecer na TV. Para mim, é um trabalho como qualquer outro, mas por lidar com a imagem acredito que tenha mais competitividade”, frisa ela, que acaba de renovar seu contrato até 2020. O clima de competição, aliás, foi sentido por ela logo que entrou para o entretenimento. “Sofri com fofocas. Falavam que eu havia puxado o tapete para estar ali. Eu sofri com essa coisa negativa, mas foi um convite, que aceitei e que até hoje me deixa feliz”, desabafa ela.

Flavia Noronha e o marido, Alexandre Abraham / foto: ROGERIO PALLATTA
Flavia Noronha / foto: ROGERIO PALLATTA
Flavia Noronha / foto: ROGERIO PALLATTA
Flavia Noronha / foto: ROGERIO PALLATTA
Flavia Noronha, Alexandre Abraham e os filhos, Nina e David / foto: ROGERIO PALLATTA
Flavia Noronha, Alexandre Abraham e os filhos, Nina e David / foto: ROGERIO PALLATTA
Flavia Noronha, Alexandre Abraham e os filhos, Nina e David / foto: ROGERIO PALLATTA

Último acesso: 18 Jun 2021 - 06:28:12 (302336).

Leia também

TV CARAS