Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-Miss Natalia Guimarães conta que negou proposta de trabalho de Donald Trump

Ao lado da familia, ela contou o motivo que a fez recusar contrato com o atual presidente dos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado em 01/11/2017, às 12h10 - Atualizado em 17/01/2019, às 13h40

Ex-Miss Natalia Guimarães conta que negou proposta de trabalho de Donald Trump - Reprodução
Ex-Miss Natalia Guimarães conta que negou proposta de trabalho de Donald Trump - Reprodução

A ex-Miss Natalia Guimarães conta em entrevista ao programa Sensacional que vai ao ar nesta quinta-feira, 2, que recebeu uma proposta para trabalhar com o magnata Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.

Em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, ela conta o motivo que a levou a não assinar o contrato.

"Eu ia trabalhar com ele, mas tinha que finalizar o contrato com a organização do Miss Brasil. Acho que foi em novembro que eu tive essa reunião com ele e teria que esperar até abril, para ficar sem contrato nenhum e poder voltar para Nova Iorque e trabalhar com ele. Mas, nesse meio tempo, conheci um senhor chamado Leandro e fui convidada para fazer novela. Então para mim foi tudo perfeito, como se fosse um sinal mesmo”, diz.

Ainda no assunto família, ela e o marido, Leandro, da banda KLB, relatam como foi difícil descobrir que seriam pais não de uma, mas de duas meninas: “Depois que ela me mostrou o exame do médico que mostrava que realmente eram gêmeos, eu fiquei passado, mas não de tristeza, uma felicidade esquisita, porque um já me deu aquele impacto. Quando falaram que eram dois, pensei ‘meu Deus, eu?”, conta o cantor.

Os dois também não descartam a possibilidade de aumentar a família. "Eu gostaria. Venha o que vier, se vier, mas se eu pudesse escolher, queria um menino”, adianta. O casal também revela quem é considerado o mais 'bravo' pelas filhas.“Eu sou meio molenga, aí quando vejo que não estou conseguindo eu falo 'vou ligar para o papai'”, explica Natália, aos risos.

A entrevista completa vai ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (2), às 22h30, na Rede TV!.