tv Desabafo

Ex-BBB Hana Khalil rebate críticas após fim de affair com Alan: ''Machismo''

Hana falou sobre o fim da relação com Alan e pediu respeito aos fãs

CARAS Digital Publicado quarta 24 abril, 2019

Hana falou sobre o fim da relação com Alan e pediu respeito aos fãs
Hana Khalil rebate críticas após affair com Alan - Reprodução

A ex-BBB Hana Khalil usou o seu Twitter para rebater as críticas após o fim do romance com Alan Possamai.

A morena reclamou do machismo dos internautas que afirmaram que ela queria namorar e o ex-brother não quis.

"O peso que eu 'tô' recebo por ser a mulher do bagulho é absurdo. Vocês não sabem o que 'tá' acontecendo e não existe um lado querendo e um lado recusando. Nós dois resolvemos juntos! Incrível como o machismo se disfarça nos pequenos detalhes", escreveu.

Ela ainda pediu que os fãs não briguem e garantiu que os dois continuam amigos. "Só parem de se atacar e aceitem que eu e Alan nos amamos e somos 'besties' 'tá' tudo bem entre mim e ele! Tudo! O que eu 'to' falando é entre mim e vocês", ressaltou.

Recentemente, Alan confirmou que os dois decidiram ser apenas amigos. "Já conversamos muito sobre como foram esses dois meses, de tudo. De como foi para mim lá dentro, ela contou que se aproximou da minha família, sobre as coisas que estão acontecendo para ela. E, sobre nós, preferimos neste momento, que eu tenho coisas para resolver em Santa Catarina e ela no Rio de Janeiro, ser amigos. Vamos continuar conversando como sempre fizemos na casa, mantendo a nossa parceria aqui fora também", disse ele para o site oficial do 'BBB'.

Veja:

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 17:28:04 (318187).

BBB