Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

'Eu gosto de homem feio', diz Renata aos colegas de confinamento no BBB

Participantes conversam sobre padrões de beleza e Renata afirma que gosta de homens feios. 'Meus dois ex são feios', afirmou a sister

Redação Publicado em 02/03/2012, às 21h54 - Atualizado às 22h02

Renata Dávila, do BBB12 - Divulgação/ Rede Globo
Renata Dávila, do BBB12 - Divulgação/ Rede Globo

Renata (22) fez algumas revelações na tarde desta sexta-feira, 2. Enquanto conversava com Jonas (26), Fael (25) e Monique (23) sobre padrões de beleza, a sister – que já se envolveu com Jonas, Ronaldo (31) e Rafa (35) no BBB – falou do padrão de beleza de seus namorados.

“A beleza está nos olhos de quem vê”, disse Renata. Jonas afirma que toda sua panela tem sua tampa e Monique decide compartilhar suas experiências. “Meus dois ex são feios, mas já fiquei com homem bonito que não quis ver no outro dia”.

A gaúcha diz que a beleza chama a atenção, mas não é tudo, e afirma: “Ou seja, todos têm chance”. É então que Renata diz que não liga para a beleza. “Eu gosto de homem feio. Tenho uma amiga que fala que homem feio é lindo”.

“Uhummm! Entendi”, respondem Jonas e Fael quase ao mesmo tempo. Renata retruca, afirmando que ‘todo mundo tem sua beleza individual’, e o modelo concorda.

Será que foi uma indireta para os rapazes com quem a loira se envolveu na casa?