CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Triste!

Estrela de 'A Grande Família' se emociona ao lembrar assassinato do padrasto

Atriz revelou que foi um crime horrível e a família ainda busca explicações

CARAS Digital Publicado em 12/04/2019, às 12h39 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz não conteve a emoção ao recordar a situação - Divulgação/TV Globo
Atriz não conteve a emoção ao recordar a situação - Divulgação/TV Globo

Guta Stresser foi uma das convidadas do Encontro desta sexta-feira, 12. A atriz, que ficou extremamente conhecida após dar vida à icônica Bebel, na segunda versão de A Grande Família, participou de um debate caloroso sobre violência e abriu o jogo sobre a situação constrangedora que viveu recentemente com sua família.

O gancho da conversa foi a repercussão que a morte de um músico, alvejado por 80 tiros, dentro de um carro no Rio de Janeiro. Neste instante, a estrela aproveitou a deixa para contar que a sua família está passando por uma situação um tanto quanto semelhante, o que tem a deixado extremamente tocada.

"Minha família acabou de sofrer uma violência muito grande. Meu padrasto, pais das minhas irmãs, o Jorge, foi assassinado em Curitiba”, disse ela.

Atualmente, participando do projeto Malhação: Vidas Brasileiras, na TV Globo, a artista disse que, infelizmente, a violência é um fator que tomou uma proporção incontrolável no nosso País. A fim de refletir sobre o caso, ela revelou que tudo fica diferente quando acaba acontecendo com a própria família, justamente pelo fato de achar que estas situações só acontecem com os outros.

"Hoje em dia, eu me coloco muito mais no lugar de escuta do que de fala. A violência está tão banalizada, que, quando acontece dentro do nosso círculo, a gente vê uma família destruída”, continuou Guta.

Por fim, ela ainda revelou que suas irmãs estão focadas em conseguir um desfecho sobre o crime que foram vítimas. Adjetivado como algo horrível, Stresser afirmou que espera que a justiça seja feita neste momento de tanta dor da família.

“Minhas irmãs estão lutando por justiça para que se descubra o que aconteceu com o pai delas. Foi um crime horrível”, finalizou a atriz.