CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Entrevista

Esposa de Tony Ramos revela que o encontrou desacordado

Esposa de Tony Ramos, Lidiane Barbosa participou de entrevista do marido no Fantástico e revelou que teve medo de perdê-lo

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2024, às 23h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos e Lidiane no programa Fantástico - Foto: Reprodução / Globo
Tony Ramos e Lidiane no programa Fantástico - Foto: Reprodução / Globo

Casada com Tony Ramos há quase 60 anos, Lidiane Barbosa participou junto com o marido de uma entrevista no programa Fantástico, da Globo, neste domingo, 26, e relembrou como o encontrou no dia em que ele teve que ser internado às pressas.

Lidiane contou que o encontrou desacordado no quarto do casal em uma manhã, quando ele estava se arrumando para ir para uma gravação. Ela contou que chamou a ambulância para levá-lo ao hospital.

"O Tony ia filmar com a Lilia Cabral, e ele estava passando por muitas dores de cabeça, e começou a tomar muito remédio. Eu achei tinha sido excesso de remédio. E ele estava largado na cama, apagado", disse ela. 

O fato dele estar inconsciente já era um sinal do hematoma subdural, que é quando surge uma bolsa de sangue entre o cérebro e o crânio. Com isso, Lidiane comentou que teve medo de perder o marido. "Passou sim [pela cabeça dela ficar sozinha na vida], foi muito chato, muito triste", afirmou ela. 

Na entrevista, Tony Ramos elogiou sua parceria com a esposa. "Eu e ela somos um corpo só. Emoção é o bem maior do ser humano. E principalmente esse estado dela de humor, libertária, ela tem um humor demolidor, no bom sentido", contou. 

++ Quem são os filhos de Tony Ramos? Eles já apareceram na TV

O que Tony Ramos falou no Fantástico?

Durante a entrevista no Fantástico, Tony Ramos negou que tenha sentido medo de morrer. "Não, mesmo com tudo isso, medo de ir embora, não. Esse homem é um homem de força", afirmou ele. Inclusive, ele negou que tenha sofrido um impacto na cabeça nos últimos meses, o que explicaria o hematoma. "Nada importante sob esse aspecto", afirmou. 

Ele passou mal em casa e foi levado de ambulância ao hospital. "Não me lembro de quando a ambulância veio para cá, me resgatou e me levou", afirmou ele, que estava sentindo dores de cabeça nos dias anteriores. "Eu achava que vinha com algum problema de coluna me pressionando, daí aquela dor", relembrou. 

O artista disse: "Eu não me vejo em nenhum pedestal, sou grato a vida, agora mais do que nunca. Eu não me transformarei e não me transformei em outra pessoa. Aquela pessoa empática, tolerante, não preconceituoso, a favor de cada manifestação de cada ser humano, este homem não vai mudar. Sempre imaginei ser um homem justo, principalmente democrata, um homem que acredita na ciência, que acredita no próximo até provem o contrário". 

Ele ainda comentou que está muito bem e sem sequelas. "Vitalidade absoluta. Ainda na UTI da segunda vez, eu comecei, em silêncio, a repetir a peça de teatro e repetir sem errar nenhuma vírgula. Eu fiquei feliz, epa, fiz inteira", relembrou. 

Por fim, o ator Tony Ramos agradeceu pela torcida dos fãs e amigos pela sua recuperação. "Obrigado companheiros queridos com tantas manifestações que ainda não pude agradecer, mas faço agora. Tive agora de uma forma muito incisiva [noção sobre o carinho dos fãs nas redes sociais], as mensagens que chegavam, com as pessoas que entravam para dar um medicamento, tirar a pressão: 'que bom que o senhor está bem e está no meu grupo de orações'", comentou.