Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Eita!

Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, defende a volta da influencer às redes sociais

Erasmo Viana usa suas redes sociais para sair em defesa da esposa, Gabriela Pugliesi, que reativou sua conta no Instagram

CARAS Digital Publicado em 22/07/2020, às 11h41 - Atualizado às 11h45

Marido de Gabriela Pugliesi defende volta da esposa à web - Reprodução/Instagram
Marido de Gabriela Pugliesi defende volta da esposa à web - Reprodução/Instagram

Erasmo Viana usou suas redes sociais para defender a volta da esposa, Gabriela Pugliesi, às redes sociais!

A influenciadora digital desativou sua conta no Instagram e ficou três meses afastada após ter sido criticada por fazer uma festa em casa com a presença de amigos em plena quarentena devido à pandemia de coronavírus.

"Quero fazer uma defesa para a pessoa que eu mais amo. A gente tinha conversado bastante sobre como seria essa volta e a gente sabia que tudo o que ficou para trás depois daquela polêmica ia voltar. As pessoas estavam esperando ela voltar para mandar mensagens agressivas. Mas ela é muito forte. Já sofremos outros ataques, nada como esses, mas sabemos lidar com essa situação. Nenhum ser humano gosta de ser alvejado com críticas assim. O que eu quero dizer é que óbvio que ela errou, todos nós erramos, mas nada anula a influência positiva que ela teve na vida de milhares de pessoas", começou ele.

"Ela já era uma referência na rede social como uma influenciadora para as pessoas terem uma vida melhor, a se cuidarem e se alimentarem melhor. Todo mundo na internet tem seu propósito, sua causa, seja a LGBTQ, racismo, finanças, o que for. A Gabriela sempre teve o objetivo de levar a qualidade de vida para as pessoas. O tanto de vida que ela mudou é impressionante. Não dá para você apagar a história de uma pessoa por causa de um erro", disparou Erasmo, que disse ainda que não vão conseguir "cancelar" a influencer.

A musa fitness retornou às redes sociais nesta segunda-feira, 20. Em um vídeo, ela falou sobre sua volta e revelou estar arrependida do que fez. 

Erasmo Viana defende volta de Gabriela Pugliesi

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!