Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Emparedado, Ronaldo perde controle com outros integrantes do ‘BBB12’

Ronaldo acusa brothers de falsos, após receber cinco votos no último paredão

Redação Publicado em 06/02/2012, às 11h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ronaldo - Frederico Rozário/TV Globo
Ronaldo - Frederico Rozário/TV Globo

O paredão desta semana já começa a mexer com os ânimos da casa. Na madrugada desta segunda-feira, 6, Ronaldo (31), que disputa permanência no Big Brother Brasil 12 com Fabiana (35), se revolta com os cinco votos recebidos e discute com boa parte dos integrantes do reality show da Rede Globo.

Na cozinha da casa, Kelly (28) lava a louça e solicita ajuda ao vendedor, que recusa o pedido, dizendo: "Se vira você aí". Assustada com a reação do brother, a mineira se cala. João Mauricio (34) chega perto da pia e da colega e se oferece para ajudá-la. "Onde eu guardo este prato?", diz em tom baixo.

Ronaldo se reaproxima e os acusa de cochichar, chamando-os de duas caras. A assistente comercial se revolta e argumenta: "Duas caras por quê? Eu brinquei com você e você me trata na maior ignorância?". A partir daí, a confusão começa e todos falam exaltadamente ao mesmo tempo, até que Ronaldo destaca. "Eu sou um cara que sou amigo de todo mundo. Eu não tenho um pingo de falsidade. Quando me abraçam e dão uma de amigo para cima de mim, isso me aborrece. Eu levei cinco votos! Vocês são duas caras!".

"Não é porque eu votei em você que eu sou sua inimiga. Se você não quer falar comigo porque eu votei em você, basta me dizer isso. Mas eu não parei de falar com a Renata quando votei nela", tenta explicar Kelly. "As pessoas têm o direito de votar em quem elas querem. Cada um tem seu motivo. Eu não votei em você, mas acredito que um dos motivos pode ser por causa das estalecas", completa Fabiana, entrando na discussão. "Eu não quero saber os motivos. Não me importam as justificativas. Eu não estou nem aí. Vocês fazem o conchavo de vocês e criticam que a Selva estava fazendo conchavo", rebate Ronaldo.

"Conchavo? Mas eu não votei em você", afirma Fabiana. "Você é uma ótima atriz", critica o paulista. "Você acha que eu tenho medo de você? Eu tenho 36 anos! Se eu choro, é porque eu tenho sentimentos!", afirma a loira. "Você usa seu filho como proteção", acusa Ronaldo. É nesse momento em que Fabiana se descontrola parte para cima do vendedor e grita: "Você não sabe o que é ser mãe! É um sentimento incondicional. Prefiro sair daqui a viver com gente como você". Ao assistirem discussão, Fael (25) e Rafael (35) apartam a briga.

Já na manhã de hoje, Ronaldo declara para Yuri (26), um de seus amigos no programa. “Se eu ficar, o pau come. Eu falei que ontem ia rachar. Não ligo de votar em mim, o que eu ligo é a falsidade das pessoas. Sem motivo aparente ou lógico, chegar e votar em mim. Se eu ficar o pau come"