tv Para refletir!

Emanuelle Araújo acorda reflexiva com atual situação do Brasil: ''Muito caótica''

Emanuelle Araújo falou sobre um acontecimento após sair da casa da sua filha

CARAS Digital Publicado sexta 26 fevereiro, 2021

Emanuelle Araújo falou sobre um acontecimento após sair da casa da sua filha
Emanuelle Araújo reflete sobre a situação do Brasil - Reprodução/Instagram

Manhã de reflexão! 

Emanuelle Araújo aproveitou a sexta-feira, 26, para deixar os seus seguidores reflexivos. Com um belíssimo clique, a atriz falou sobre os últimos acontecimentos no Brasil e questionou o que é preciso para o Brasil se unir como se uniu para eliminar Karol Conká do BBB21. 

"Sexta-feira. O Flamengo campeão. Não assisti o jogo. Algo raro na minha caminhada. Tenho acordado muito cedo e consequentemente dormido muito cedo e ontem sinceramente, não fiz muita questão. A situação do Brasil é muito caótica. E no domingo passado me deu muita tristeza sair da casa da minha filha e ver as ruas lotadas de pessoas sem máscaras para “comemorar", escreveu. 

E, continuou: "O que? Sou uma mulher do carnaval e futebol . Porém também sou uma mulher dos pés no chão. Não quero aqui fazer julgamentos e sim provocação. Porque nos engajamos tanto com jogos e não com as reais situações do país? Porque não nos revoltamos TODOS com a situação atual? Pior momento da pandemia e Ontem tive que ouvir o presidente da nação se colocar contra as máscaras. Única forma que temos no momento para nos proteger". 

A atriz também falou sobre uma notícia que viu logo cedo: "Hoje acordo com a notícia que se o Brasil não correr com o processo de vacinação será banido do mundo. As variantes do vírus serão incontroláveis. Sou a mulher do sorriso da foto. Do otimismo. Da busca de sempre estar com energia boa, mas uma pergunta sempre me inquieta: “o que acontece para não nos unirmos todos para pressionar 99,17% os governantes quanto a esta situação horrorosa que estamos vivendo?”"

No final, ela desejou uma ótima sexta-feira e pediu para que todos refletissem: "Passarei o resto do meu dia me limpando energeticamente e mais uma vez focando nas boas energias. Porém meus pés estarão no chão cada vez mais fincados como raízes. Quero justiça! quero vacina! Quero comemorar o brasileirão sem medo de morrer por ser brasileira. Pra refletir. Boa sexta, pessoal!"

Confira:

Último acesso: 18 Apr 2021 - 04:49:46 (379370).

Leia também

TV CARAS