TV CARAS Orlando

Em Orlando, Jade Seba e Bruno Guedes celebram relacionamento em viagem: ''Pré lua de mel''

Espírito livre, foco no trabalho e paixão guiam caminho do par

terça 9 outubro, 2018
Em Orlando, Jade Seba e Bruno Guedes celebram relacionamento
Em Orlando, Jade Seba e Bruno Guedes celebram relacionamento ROGÉRIO PALLATTA

Um lugar mágico serviu de palco para uma lua de mel antecipada do casal Jade Seba (25) e Bruno Guedes (24), em Orlando, na Flórida, EUA. Mas calma! Eles ainda não irão se casar. Mais para a frente, no entanto, os planos para a vida a dois incluem ter filhos, claro. Por ora, Jade quer aproveitar sua crescente trajetória nas redes sociais, onde acumula quase 3 milhões de seguidores, e o namorado tem planos para atuar em novelas, filmes e no teatro, além de ter seu próprio canal de vídeos na web. Juntos, querem viajar e curtir a paixão.

Os dias na Casa de CARAS em Orlando marcaram a primeira viagem internacional do par a sós. “Em quatro anos de namoro, essa foi nossa primeira viagem a lazer, sozinhos. Isso porque somos muito ligados aos nossos amigos e família. Sempre fizemos questão que estivessem presentes nesses momentos. Confesso que traz mais diversão às nossas viagens, mas viajar com a gatinha sozinho foi libertador. Uma pré lua de mel”, divertiu-se o ator, sucesso em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. “Nem me lembro quantas vezes já vim a Orlando porque minha mãe é apaixonada por isso tudo e conheço desde pequenininha. O Bruno, foi a segunda vez”, contou a digital influencer, que, atualmente, ostenta madeixas escuras e longas, look que, segundo ela, não deve durar muito, pois já está pensando em mudar.

Mais Notícias

O que mantém a paixão?

Jade – Companheirismo e respeito. Sabemos respeitar os trabalhos e horários um do outro e se curtir nas horas vagas. Não temos muito atrito porque entendemos as nossas profissões.

Bruno – Entendemos todas as diferenças um do outro, necessárias para fortalecer a relação. Hoje temos um pensamento parecido no modo de ver e viver a vida. Ainda é um estado de espírito em constante construção, mas batemos a cabeça para chegar a um denominador comum. Acho que a “fórmula” é justamente entender essas diferenças e saber respeitá-las.

Querem casar, filhos?

Jade – Quero ser mãe nova. Já estou com 25. Não sei se num futuro próximo, mas antes dos 30, quero estar com o primeiro filho. Quero pelo menos dois.

Pensam em atuar juntos?

Jade – Já pensamos em fazer teatro. Porém, por conta de agenda, não conseguimos nem colocar o projeto no papel. Hoje, não penso em voltar a investir em minha carreira de atriz. Penso em ser mais a Jade do que uma personagem, talvez ser apresentadora.

Bruno – Seria uma experiência única e engraçada, principalmente porque a Jade tem vergonha de se expor batendo os textos dela comigo. Eu já sou completamente ao contrário, exploro mesmo a boa vontade dela. (risos) Se deixar, eu me empolgo e passo o dia inteiro batendo meus textos. Seria incrível fazer um trabalho antagônico do que vivemos hoje. Imagina uma cena nossa brigando? Ia ser demais! 

por Marcelo Bartolomei
Atualizado quarta 10 outubro, 2018 (307774) | 22/10/2018 00:44:31

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.
  2. Com vestido justo, Meghan Markle exibe a barriga de grávida
  3. Andressa Suita e Gusttavo Lima mostram novo cãozinho
  4. EXPORT PELO MUNDO: Wakeboard em Orlando

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gravidíssima, Isis Valverde exibe barrigão em dia de praia
  2. 2 Simone revela se Simaria participará do 'The Voice Kids'
  3. 3 Taís Araújo se desespera com problema técnico em 'Popstar'
  4. 4 Deborah Secco exibe reação fofa da filha ao ver novo visual
  5. 5 Eliana passeia de barco com a filha, Manuela, durante viagem
  6. 6 Bruna Marquezine surge acompanhada em passeio
  7. 7 Fátima Bernardes celebra 21 anos dos trigêmeos
  8. 8 Bruna Marquezine volta a virar meme na web
  9. 9 Arthur Aguiar e Mayra Cardi mostram parto de Sophia
  10. 10 Giovanna Ewbank briga feio com irmão de Bruno Gagliasso