tv Planos

Em entrevista, Giovanna Lancelotti faz declaração sobre maternidade: ''Mãe eu vou ser!"

A atriz participou de um vídeo no canal de Thaís Fersoza

CARAS Digital Publicado quinta 11 outubro, 2018

A atriz participou de um vídeo no canal de Thaís Fersoza
Giovanna Lancellotti - Manuela Scarpa/Brazil News

Giovanna Lancellotti foi a convidada especial de Thaís Fersoza para um vídeo em seu canal do YouTube que foi ao ar na noite da última quarta-feira, 10.

A atriz que está atualmente nas telinhas com a personagem, Rochelle, em Segundo Sol, fez algumas declarações quando o assunto discutido foi a maternidade.

Giovanna contou que sua mãe deu a luz à gêmeos recentemente, e que ela também possui uma irmã de 15 anos, o que teria despertado a vontade de começar uma família. "Aguça um pouco, apesar de dar medo um pouco. Você passa a ver a responsabilidade que é. Com 10 anos eu não entendia a dimensão das responsabilidades, com 25 você vê o desgaste desse início, de noite, sem dormir, choro, a criança não fala o que ela sente, você tem que descobrir", declarou ela.

A morena ainda contou que independente de casar ou não, ela vontade de ter filhos ela pretende realizar. "Tenho vontade de construir uma família. Se não rolar, mãe eu quero ser. Mãe ninguém vai me impedir. Se vou casar, não sei, mas mãe eu vou ser", explicou. 

Veja o vídeo completo: 

Último acesso: 08 Apr 2020 - 00:53:58 (307870).