TV CHORA NÃO COLEGUINHA

Em entrevista ao 'Lady Night', Simone e Simaria revelam origem do bordão ''Coleguinhas''

sexta 31 maio, 2019
Simone e Simaria
Simone e Simaria Instagram/Reprodução


Dupla sertaneja revela história por trás do bordão ''coleguinhas''

As coleguinhas mais queridas do Brasil foram as últimas convidadas de Tatá Werneck no programa "Lady Night", transmitido na noite de quinta-feira, 30.

Sempre muito descontraídas, a dupla sertaneja não fez cerimônia para responder as perguntas inusitadas da humorista e acabaram revelando história por trás do bordão que as deixou conhecidas no país todo, o famoso: "chora não,coleguinha!". Para acabar com a curiosidade dos fãs, as morenas explicaram que a frase foi inspirada na mãe das cantoras, 

"Nossa mãe trata as amigas como colega ao invés de amiga. Ela não fala 'oi amiga, tudo bem?' e sim 'oi colega'", contou Simone, irmã mais nova. Logo em seguida, a artista explicou como as duas começaram essa 'tradição'. “Lá no Nordeste, as pessoas têm mania de gravar os shows. Um dia estava muito cansada e a Simaria disse: 'Vai, coleguinha! Vai, coleguinha!’. E aí saiu no CD e pronto”.

Recentemente as duas saíram em turnê nos Estados Unidos, e surpreenderam em um show em Orlando, no último dia 23, quando revelaram o motivo da última briga que tiveram.  "A última briga foi por conta do Uber", e foi completada pela mais velha: "Uber, gente, vocês acreditam?". "É porque eu queria que ela pagasse o Uber pra mim e ela não queria", contou brincando a mulher de Kaká Diniz.

"Ela é folgada, vocês não estão entendendo. A bicha é safada...é milionária, tem imóveis e fala: 'mas você guardou mais que eu' , e eu respondo: 'vende uma casa sua e paga o seu Uber'", falou a gata antes das duas caírem no riso junto com os fãs. "Mas é coisa de irmã. Eu te desejo toda a felicidade do mundo", desejou Simaria e ainda terminou falando que no dia seguinte iria comprar um presente melhor.

Simone estava completando 35 anos na ocasião e também recebeu uma linda declaração da parceria: "Nós brigamos mas a gente se ama. É natural, todo irmão briga. Povo que fica falando que não é mentira, gente, a gente briga sim, mas a gente se ama, a gente se entende, a gente só quer o melhor para outra", desabafou Simaria durante o show.

Globo/Reprodução

por CARAS Digital
Atualizado sexta 31 maio, 2019 (320939)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Antes e depois: Wesley Safadão e sua mãe surpreendem com aparência do passado Wesley Safadão surge em foto do passado com a mãe e choca
  2. 2 Gracyanne Barbosa posa nua e faz reflexão sobre sua força
  3. 3 Cachorrinha de Ana Furtado surge pronta para o Carnaval
  4. 4 Sem make e de pijama, Thais Fersoza surge em foto e encanta
  5. 5 Sammy Lee, esposa de Pyong, publica primeira foto do bebê