Em celebração ao Dia do Abraço, Regina Casé surge agarradinha ao filho e ao neto

Regina Casé compartilha uma emocionante reflexão ao surgir agarradinha ao filho caçula e ao neto no Dia do Abraço

CARAS Digital Publicado sábado 22 maio, 2021

Regina Casé compartilha uma emocionante reflexão ao surgir agarradinha ao filho caçula e ao neto no Dia do Abraço
Regina Casé compartilha uma emocionante reflexão ao surgir agarradinha ao filho caçula e ao neto no Dia do Abraço - Reprodução/Instagram

Para Regina Casé (67), família é assunto sério!

Neste sábado, 22, a atriz aproveitou o chamado Dia do Abraço para compartilhar um adorável registro na companhia de seu filho caçula, Roque (8) e de seu neto, Brás (3).

Na legenda do registro, a musa escreveu uma linda reflexão sobre o que este gesto representa no delicado contexto atual. 

''Acordar tem sido difícil nesses tempos...Muito estranho... A gente abre o olho devagarinho, torcendo para nada disso ser verdade... Quando a gente levanta, lê o jornal, dá vontade de nem sair da cama... Mais aí chega essa minha equipe de resgate e me dá um abraço maravilhoso desses...e faz eu ter coragem pra levantar, me dá forças pra procurar aonde for , ânimo pra mostrar pra eles que a vida pode ser muito mais do que isso aí... Que a gente pode ser feliz de verdade! Hoje é dia internacional do abraço. Abrace quem você puder fisicamente, se não der abrace virtualmente, mande fotos dos abraços mais lindos! Vamos fazer um “abraçasso”!! Marca aí quem você queria estar abraçando nesse momento! Quem?'', escreveu ela.

Seus seguidores não esconderam o quanto amaram a publicação. ''O melhor abraço do mundo!'', escreveu sua filha, Benedita Zerbini (31). ''Essa família é especial!'', afirmou uma internauta. ''Que delícia! Muito lindos!'', elogiou outra.

Confira:
 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 01:55:05 (389744).

Leia também

TV CARAS