CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Eline Porto conta como conciliou três trabalhos como atriz e seu CD

A atriz e cantora, que interpretou Luisa na última trama de Lícia Manzo, começou ainda bem cedo na TV, no programa 'Gente Inocente'

CARAS Digital Publicado em 19/08/2015, às 15h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eline Porto - Yuri Sardenberg
Eline Porto - Yuri Sardenberg

A atriz Eline Porto está se desdobrando em muitas! Ela acabou de finalizar sua participação na novela Sete Vidas (interpretando a Luisa), atua na peça Cassia Eller- O Musical, que está em turnê pelo Brasil, e até no cinema ela está, sendo que fez a Andreia no filme DivãA2. E como conseguiu conciliar tudo ao mesmo tempo? Ela conta que não foi fácil: “Estava fazendo a novela no Rio e a peça em São Paulo. Saía correndo da gravação pra pegar a ponte aérea e chegar a tempo de fazer a peça. No fim dava tudo certo!”.

O primeiro contato de Eline com o mundo artístico foi ainda bem novinha, no extinto programa Gente Inocente de Globo. Na ocasião, teve a oportunidade de encontrar Regina Duarte e cantar para ela músicas de Chiquinha Gonzaga. “Foi emocionante! Depois de muito tempo nos encontramos em "Sete Vidas". Foi um belo encontro!” conta Eline.

Sete Vidas, aliás, deu para a jovem atriz a oportunidade de trabalhar com outra grande inspiração sua, a atriz Malu Galli, que interpretou Irene. A novela foi um marco não apenas para Eline mas também para os fãs de novelas. “Não existia um vilão, existiam pessoas reais que tinham falhas, acertos, incertezas... Assim como nós, em uma eterna busca pela felicidade e autoconhecimento. Pra mim, o sucesso veio da sensibilidade de uma super autora (Lícia Manzo), de uma direção incrível (Jayme Monjardim) e de um elenco unido e talentoso” analisou ela.

E mesmo trabalhando muito como atriz, Eline não deixou de lado outro talento seu: a música. Ela gravou seu disco De Caso com Acaso e está fazendo a pré-produção do primeiro clipe. Ela nos contou um pouco sobre o processo: “A gravação do CD foi maravilhosa. É um álbum autoral! Chamei grandes amigos praa tocar, músicos incríveis como Fernando Nunes, Lan Lan, Cesinha, Fernando Caneca, Leonardo Sperling, entre outros.”

Você pode ouvir um pouco das canções de Eline Porto em seu site: www.elineporto.com.