Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Complicado!

Eliminado de 'No Limite', Gui Napolitano revela perrengues com o frio e higiene bucal no reality

Gui Napolitano contou o que considerou pior e melhor de sua vivência durante a gravação do programa

CARAS Digital Publicado em 30/06/2021, às 18h24 - Atualizado às 18h42

Gui Napolitano fala sobre sua experiência em 'No Limite' - Reprodução/Instagram
Gui Napolitano fala sobre sua experiência em 'No Limite' - Reprodução/Instagram

O eliminado de No Limite desta semana foi Gui Napolitano (30).

Após cinco derrotas seguidas, a tribo Calango finalmente derrotou a Carcará o que levou a saída do ex-BBB - que participou do Encontro desta quarta-feira, 30 - do reality global de resistência.

O MELHOR E O PIOR DA EXPERIÊNCIA

Em entrevista para a emissora, o modelo revelou quais foram os maiores perrengues de sua experiência durante a gravação do programa no Nordeste.

"O pior foi o dia da chuva, sem dúvidas. Foi a noite em que passei mais frio na minha vida – e nunca imaginei que seria no nordeste", apontou.

Gui Napolitano ainda fez outra revelação sobre a higiene que tinham lá: "E também a questão da higiene bucal. Logo no primeiro dia quando reparei que não tínhamos nem escova nem pasta de dentes, vi que realmente seria perrengue".

Mas não foi apenas coisas ruins que o paulista viveu em No Limite. Ele contou qual foi a melhor parte: "O melhor foi a superação. Muita gente deve imaginar que você precisa de força ou habilidade para encarar o 'No Limite' mas, na verdade, o essencial é ter a mente muito boa para conseguir executar tudo nas provas".

A ELIMINAÇÃO E A TORCIDA

Sobre sua eliminação, Gui Napolitano comentou que acredita ter sido o mais votado por estratégia. "Para mim, era óbvio que iria receber o voto da Elana e o da Paula. Não sabia do Viegas, mas acho que foi mais uma estratégia individual dele", opinou.

O ex-BBB ainda revelou para quem está torcendo. "Torço muito pelo Zulu e pelo Viegas. Me impressionei com algumas coisas que o Viegas me contou sobre a vida dele. A minha torcida fica dividida entre os dois: Zulu e Viegas", declarou.

Confira um pouco da trajetória de Gui Napolitano em No Limite: