Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desmascarada

Eliminada no 'The Masked Singer BR', Mart'nália comenta escolha do repertório

Mart'nália, o Jacaré do 'The Masked Singer Brasil', se despediu do programa após perder a batalha para o Unicórnio

CARAS Digital Publicado em 06/10/2021, às 16h42 - Atualizado às 22h12

Mart'nália avalia participação no The Masked Singer BR - Foto: Globo/Kelly Fuzaro
Mart'nália avalia participação no The Masked Singer BR - Foto: Globo/Kelly Fuzaro

Mart'nália (56) foi a oitava eliminada do programa The Masked Singer Brasil, da TV Globo. 

Nesta última terça-feira, 5, o público descobriu o famoso que estava embaixo da fantasia do Jacaré, após a personagem perder a batalha para o Unicórnio. 

Ao longo do programa, o Jacaré conquistou os jurados e o público de casa com suas escolhas de repertório e com a excelente desenvoltura no palco. Para o programa, Mart'nália confessou que optou cantar músicas "que não fossem próximas do meu repertório como cantora", para que ficasse mais dificil de ser reconhecida. 

"Eu quis cantar coisas que não fossem próximas do meu repertório como cantora, para dificultar porque a brincadeira era aparecer mascarada para o público. Então, fomos pensando em músicas para gente se divertir no palco. A única que tinha mais a ver comigo foi quando cantei Michael Jackson. Eu também quis fazer uma homenagem ao Ney Matogrosso", revelou a artista em entrevista a Globo.

Mart'nália também avaliou sua participação no programa. "Foi muito legal! Um convite muito especial que me permitiu levar divertimento para as pessoas neste momento difícil. Foi um presente para mim", garantiu ela, que elogiou sua fantasia. "Os figurinistas são maravilhosos! Todas as fantasias são lindas e na minha eles capricharam, e eu devolvi esse presente incorporando o Jacaré. Foi uma experiência muito boa. Eu me senti quase na avenida, como mestre-sala."

Durante as apresentações, os jurados chutaram nomes de outros artistas e a cantora confessou que ficou surpresa. "Foi muito engraçado ver eles chutando nomes que não o meu. Eles me surpreenderam com nomes como Fafá de Belém, Fafy Siqueira... Tantos talentos maneiros, eu achei muito divertido", confessou ela, que deu detalhes dos bastidores. "Nos bastidores foi mais tranquilo para mim, eu não sou muito de falar. Todo mundo ficava disfarçado com capuz, máscara e luva. Foi bem legal", completou. 

Fora da final, Mart'nália revela encontro com Sterblitch

Após ser desmascarada no 'The Masked Singer Brasil, Mart'nália contou que encontrou com Eduardo Sterblitch (34), um dos jurados do programa, em um aeroporto. No palco da atração, o humorista revelou que suspeitou que a cantora era uma das participantes. "Eu fiquei com um 'cagaço'", brincou Mart'nália, que disse ao comediante que viajava por conta do trabalho.