Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Brigadeiro eliminado!

Eliminada do 'The Masked Singer', Renata Ceribelli confessa: ''Jamais imaginei que fosse conseguir''

Renata Ceribelli, o Brigadeiro, fala do nervosismo e timidez para encarar o desafio de participar do 'The Masked Singer Brasil'

CARAS Digital Publicado em 18/08/2021, às 14h57 - Atualizado às 14h58

Renata Ceribelli fala da experiência no 'The Masked Singer' - Reprodução/Instagram
Renata Ceribelli fala da experiência no 'The Masked Singer' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 18, através da assessoria da TV Globo, Renata Ceribelli (56) compartilhou com o público como foi a experiência de deixar a rotina de reportagens para encantar a audiência performando no palco do The Masked Singer Brasil.

Escondida por uma fantasia luxuosa de Brigadeiro, a jornalista afirmou ter sido uma experiência bastante positiva. “Foi um parque de diversões, mas foi cheio de desafios. Tive uma preparação vocal e eu nunca tinha tido essa experiência, foi uma coisa de aprender a usar cada vogal e onde cada uma delas devia vibrar e em qual parte da boca”, contou ela.

Eu jamais imaginei que fosse conseguir. Quando cheguei no estúdio pela primeira vez, fiquei muito tímida, mas aí foram me descontraindo e no final eu já estava me sentindo uma cantora profissional. Então, ao mesmo tempo que foi muito divertido, foi desafiador. Na dança, eu fiquei muito livre porque a coreógrafa me falou para eu me sentir um brigadeiro”, brincou, completando.

Mesmo numa fantasia para lá de chamativa, a jornalista ficou bastante confortável, ainda mais por não precisar mostrar seu rosto na hora de se apresentar, deixando de lado um pouco da timidez. O mistério, inclusive, foi uma das melhores partes para a comunicadora. “Eu adorei que ninguém acertou! Isso foi o mais legal! Eu sabia que a primeira pessoa que me veria seria a Ivete, então abaixei a cabeça para demorar para ela ver, porque eu já tinha feito a entrevista pro Fantástico. Aí ela lançou um: ‘Sua falsiane’”, explicou.

E aquele é o momento da grande brincadeira, o bacana desse reality é o momento de tirar a máscara. Eu fiquei bem contente que ninguém adivinhou. Na repercussão nas redes, ninguém acreditou. É que quem me conhece sabe que seria fácil eu topar uma brincadeira dessas. Mas quem me vê como repórter, talvez não imagine. Essa foi mais uma aventura da minha vida”, declarou Renata, que teve de inventar várias desculpas para que nenhum conhecido suspeitasse de sua participação.

Segunda eliminada do programa, o faro jornalístico rendeu dois palpites sobre quem podem ser os outros competidores. “A gente não tem ideia de quem são os outros participantes, mas eu tenho alguns palpites: acho que a Onça Pintada pode ser o Seu Jorge e o Jacaré acredito que possa ser a Mart’nália”, sugeriu.