Eliana conta como testou positivo para o Covid-19 e revela detalhes da vida pessoal

Em live exclusiva, Eliana contou como testou positivo para o novo coronavírus

CARAS Digital Publicado sexta 21 agosto, 2020

Em live exclusiva, Eliana contou como testou positivo para o novo coronavírus
Eliana conta como testou positivo para o Covid-19 e revela detalhes da vida pessoal - Reprodução/Instagram

Na noite da quinta-feira, 20, Eliana participou de uma live nas redes sociais de CARAS e falou como testou positivo para o Covid-19, planos para o seu relacionamento e sua família.

Após três meses em casa, a loira decidiu fazer o teste do novo coronavírus para se certificar de sua saúde. "Eu pedi para todas as pessoas que trabalham comigo, duas, na verdade, e são de risco para fazer o PCR. Todos foram fazer. Fomos todos juntos. Todo mundo deu negativo e eu dei positivo. Foi um baque violenta.", contou.

Apesar de estar assintomática, o medo de apresentar sintomas não cessou. "Eu fiquei com muito medo porque o fato de estar assintomática não significa que você permaneça assintomática. Então cada dia era um dia de muita expectativa e tensão. Todos os dias eu acordava, checava minha respiração e meu corpo para ver se eu estava com dores.", desabafou.

Eliana ainda contou como retomou as gravações de seu programa. "Já tem uns dois meses que voltamos. [...] Eu fiquei esses 15 dias parada por causa do Covid-19. Retornamos sempre com todos os cuidados[...] Quando voltei, falei vamos pensar em um plástico para a gente se abraçar porque vai ser muito difícil encontrar as pessoas e não dar aquele abraço.[..]"

Quando questionada sobre sua cerimónia de casamento, a apresentadora revelou que não pretende usar um vestido a caráter. "Eu nem sei se vou casar com um vestido de noiva. Nós vamos casar. É um desejo do casal. Certamente, a gente vai fazer uma coisa muito simples, só para a família e amigos mais próximos. A gente tem que agradecer a vida e essa batalha que eu venci. O milagrinho que é a Manuela.", disse.

A artista também falou sobre sua relação com os fãs. "O tempo passou rápido demais. As minhas crianças hoje têm 29, 30 anos, são mães e pais. É uma loucura. E eu perdi a referência disso porque eu deixei de fazer show para as crianças. Eu parei de cnatar para as crianças. Eu parei de encontrar com esse grande publico que eu encontrava em show. E aí quando eu comecei a trabalhar para família. Um ambiente que só havia homens. [...] É muito bacana saber para onde eu vou.", contou.

A live ainda contou com a participação especial da caçula da família, Manuela, de dois anos. "Oi pessoal", acenou a pequena.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Nov 2021 - 02:09:07 (361022).

Leia também

TV CARAS