Durante live, Mayra Cardi relembra passado e surpreende: ''Sofri um abuso físico muito escrachado''

Mayra Cardi participou da live do canal Na Lata e relembrou antigos abusos que sofreu em sua vida

CARAS Digital Publicado quarta 29 julho, 2020

Mayra Cardi participou da live do canal Na Lata e relembrou antigos abusos que sofreu em sua vida
Mayra Cardi relembra abusos e surpreende internautas - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi decidiu expor os abusos que já sofreu em um livro, pelo menos foi isso que ela revelou durante uma live: "Comecei a escrever um livro", contou a coach!

Separada recentemente do ator, Arthur Aguiar, Mayra está usando as suas redes sociais para apoiar as mulheres que já passaram por algum tipo de abuso na vida. Durante a conversa, que ocorreu com o canal Na Lata, ela contou que já enfrentou relacionamentos bastante conturbados. 

 "Eu tive alguns relacionamentos conturbados. Não é algo que me orgulho de falar, são feridas.. Já sofri um abuso físico muito escrachado, de ser sequestrada, estuprada, de ser mantida em cativeiro, então, eu já tenho esse lastro, mas posso te garantir que o abuso psicológico por um príncipe é infinitamente pior", afirmou. 

Mayra também adiantou que falar sobre o assunto é desconfortável, e diante da sua atual história, ela se sente em uma série mexicana de terror: "Quem é vítima, ainda tem vergonh. Há muito machismo. Eu me sinto vivendo uma série mexicana de terror. É como se minha vida fosse uma grande mentira", desabafou. 

Mãe de dois filhos, Mayra contou um pouco sobre a criação do seu primogênito Lucas, de 20 anos:  "Ele é um 'deuso', um príncipe. A namorada dele mora lá em casa. Quando eu percebo que subiu um tom nas conversar, eu já falo: 'Ei, ei, ei. O que é isso?'", encerrou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Dec 2021 - 06:45:58 (358622).

Leia também

TV CARAS