Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Durante a madrugada, Gleici questiona: 'Mania de perseguição?'

A sister não aceitou muito bem as definições durante o 'Jogo da Discórdia' e cogitou estar criando situações em sua mente

CARAS digital Publicado em 20/03/2018, às 08h50 - Atualizado às 10h18

Ana Clara, Gleici e Wagner conversam no quarto do Líder - reprodução/Globo
Ana Clara, Gleici e Wagner conversam no quarto do Líder - reprodução/Globo

Gleici segue tentando entender os problemas que os membros da casa enxergam nela. Após o jogo da discórdia, que despertou o ódio da sister por Viegas, ela, Ana Clara e Wagner conversaram bastante no quarto do líder e a acreana desabafou com a amiga e o affair "Eu tô começando a ficar meio nervosa mesmo, mas eu tenho que respirar. Mas eu sinto que as pessoas tão tentando me tirar do sério. Eu sinto que as pessoas tão tentando me tirar da linha, tentando me atingir. Eu posso tá enganada e estar com uma mania de perseguição. Mas o que eu sinto é isso, que as pessoas estão todo o tempo, algumas pessoas, tentando me tirar do sério, me desestabilizar de alguma forma", contou a sister.

Durante a conversa, Ana Clara pediu um exemplo de quem estaria tentando atingir Gleici, que respondeu rapidamente "Algumas pessoas aqui dentro, tipo essa atitude do Viegas, Kaysar, Diego". Para concluir, a carioca logo concordou com a teoria da acreana e jogou a real para a amiga "É, você pode estar com mania de perseguição", dise.  "Pois é, pode ser, mas é o que eu tô sentindo", respondeu Gleici.

Durante o jogo na noite de segunda-feira, Gleici recebeu a placa do desprezo de Kaysar e Viegas. Não entendendo a situação, Gleici prometeu vingança ao brother "Meu desprezo vai ser a única coisa que ele vai receber de mim", disse. 

_________________________________________________________________________________

Larissa Manoela curte a Ilha de CARAS em clima de muito romance com o namorado