Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Pandemia

Drica Moraes relembra confinamento na pandemia com Claudia Abreu: ''Dos nossos melhores encontros''

A atriz contou que passou um tempo no sítio da amiga logo no começo da pandemia

CARAS Digital Publicado em 28/12/2020, às 20h10 - Atualizado às 20h20

Drica Moraes relembra confinamento na pandemia com Claudia Abreu - Reprodução/Instagram
Drica Moraes relembra confinamento na pandemia com Claudia Abreu - Reprodução/Instagram

Drica Moraesé bastante reservada sobre sua vida pessoal, mas decidiu dividir com os fãs uma história que ao lado de Claudia Abreu

Na noite desta segunda-feira, 28, a atriz relembrou vários cliques ao lado da colega de profissão e revelou que ela e o filho, Matheus, passaram um mês na casa da artista logo no começo da pandemia da Covid-19. 

"Dia 13 de março minha amiga Claudia Abreu chama alguns amigos para um finde em sua casa de campo. Noticiário. Lock douwn. Pandemia. Cacau, mais que rápida, passa a tranca na porta e anuncia sabia e enérgica: "daqui ninguém sai!"... alguns de nossos amigos, @serginhomaciel11 e Oliver, pularam o muro e voltaram", relembrou.

Drica agradeceu o período que ficou em confinamento com Claudia e sua família. "Eu fiquei um mês com meu filho, Mateus. E tivemos alí uns dos nossos melhores encontros. Eu e Cacau também nos reencontrando depois de muito tempo. Pude testemunhar como ela e @zefontseca cuidam e curtem tudo à sua volta. A casa, a comida, os passeios, os filmes, e o amor único dedicado à cada um de seus quatro filhos. Eu e Mateus fomos muito felizes com vocês Cacau, Zé, Maria, Felipa, Joaquim e Pedro! Amamos vocês! Feliz 21!!! E que venha a vacina", completou ela.

Claudia não foi a única a abrir a casa para Drica Moraes na pandemia. Recentemente a atriz revelou que durante um momento difícil foi acolhida por Fernanda Lima Rodrigo Hilbert.

Confira: