tv Viva!

Drica Moraes presta homenagem para Mussum no dia que ele faria 80 anos: ''Único''

A atriz rasgou elogios ao humorista, que faleceu aos 53 anos, em julho de 1994

CARAS Digital Publicado quarta 7 abril, 2021

A atriz rasgou elogios ao humorista, que faleceu aos 53 anos, em julho de 1994
Drica Moraes presta bela homenagem para Mussum - Reprodução/Instagram

Drica Moraes usou suas redes sociais para prestar uma homenagem para Mussum

Nesta quarta-feira, 07, o humorista faria 80 anos e a atriz fez questão de exaltar o talento do artista e mostrar toda sua admiração por ele. 

"Já dizia Mussum: "todo ano o @jorgebenjoroficial escolhe uma musiquinha e dá pra nós". Mussum é Antônio Carlos Bernardes Gomes, carioca, nascido em 1941 e que fez sua passagem exatamente no dia em que nasci 29 de julho... 94... chorei tanto... eu já era grandinha... partiu aos 53 anos", começou ela, ao compartilhar um vídeo de Mussum cantando. 

Drica seguiu a publicação elogiando o humorista. "Ator, humorista, cantor e compositor, integrou o famoso grupo musical "Os originais do Samba", nos anos 60 e fez parte dos "Trapalhões", quarteto de humoristas que criou gerações na @tvglobo. Foi lindo, gigante e único na sua arte. Infelizmente, muitas vezes, é lembrado como estereótipo do "negão pinguço" mas era um artista maior. Bem maior que isso. O nome da música é "Tenha fé pois amanhã um lindo dia vai nascer". Viva Mussum! Viva Jorge Bem Jor", finalizou.

Mussum, vale lembrar, faleceu em julho de 1994, aos 53 anos, vítima de complicações ocorridas após um transplante de coração.

Confira: 

Último acesso: 14 Apr 2021 - 02:09:59 (384704).

Leia também

TV CARAS