Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Rotina de mãe

Dois meses após nascimento de Zoe, Sabrina Sato abre o jogo sobre rotina caseira: ''Amo ficar aqui''

Preta Gil e Luiza Possi se divertiram com o desabafo da apresentadora

CARAS Digital Publicado em 01/02/2019, às 13h26 - Atualizado às 13h26

Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram

Sabrina Sato já voltou aos trabalhos, mas confessou nesta sexta-feira, 1, que, mesmo assim, não tem saído muito de casa desde o nascimento de Zoe

Sua rotina de mãe tem sido dividida entre mamás, carinhos, chamego e muito amor em família com a pequena, tendo que abrir mão disso apenas nos momentos mais cruciais em que as questões profissionais falam mais alto.

"Desde que ela nasceu, dá pra contar nos dedos de uma mão as vezes que saí de casa. E eu amo ficar aqui, curtindo com ela. Mas passo tanto tempo em casa que acho que acabei virando parte da decoração", brincou ela com um clique cheio do carão no Instagram.

Sem perder tempo, ao ler a legenda da noiva de Duda Nagle, a cantora Preta Gil brincou: "Com uma casa dessas, eu virava decoração feliz".

Outra famosa que também não ficou de fora foi a gravidíssima Luiza Possi. A loira postou uma gargalhada na foto de Sabrina, já prevendo que sua rotina deverá ser a mesma em breve.