tv Saudoso!

Diretor do Pânico na TV relembra recomeço da atração humorística: ''Início do fim''

Profissional celebrou o instante que viviam há sete anos e impactou a todos com uma frase

CARAS Digital Publicado segunda 1 abril, 2019

Profissional celebrou o instante que viviam há sete anos e impactou a todos com uma frase
Diretor da atração humorística relembrou o programa com muito saudosismo - Reprodução/Instagram

Alan Rapp usou das redes sociais para comover os internautas nesta segunda-feira, 1º. O diretor do programa Pânico relembrou uma das datas mais importantes da atração humorística, o dia 1º de abril de 2012. Neste momento, os responsáveis pelo programa comemoravam uma das mudanças mais drásticas da história do humorístico, a mudança da Rede TV para a Bandeirantes.

Sempre muito saudoso ao se recordar do Pânico, ele deixou uma mensagem impactante em seu perfil oficial no Instagram. Segundo ele, nos dias de hoje, pode-se adjetivar aquele recomeço como o início do fim. Depois de alguns anos na nova casa, a atração acabou ficando inviável e saiu da grade de programação.

“Pois é... Dia 01 de abril de 2019, hoje o Programa Pânico estaria completando sete anos ali no Morumbi. Programa que revolucionou a televisão brasileira e dominava a atenção das pessoas no final de semana e era assunto nas salas de aula da molecada as segundas-feiras, quem aí sente saudades dessa época? Eu sinto saudades dos bons tempos e das pessoas de bom caráter, as de má índole estou fora”, desabafou o diretor.

O produtor, como era chamado pelo restante do elenco, postou uma foto onde alguns grandes nomes do humor, que na época integravam ao programa, surgem fazendo a chamada para reestréia da atração. Entre eles estavam Evandro Santo, Márvio Lúcio, Wellington Muniz, Sabrina Sato, Emílio Surita, Marcos Chiesa, Rodrigo Scarpa e outros.

No texto que acompanhava a imagem, ele escreveu: “7 anos do início do fim”. Além disso, por meio de suas redes sociais, Alan sempre se recorda do Pânico, que atualmente segue na Rádio Jovem Pan. Na última quinta-feira, 28, ele relembrou um feito inédito do programa, quando invadiram o reality show da Record TV, A Fazenda.

“TBT de hoje pra relembrar o dia que invadimos A Fazenda da Record com nosso Soldado Drone. Depois desse episódio os drones se popularizaram no Brasil, mais uma vez o Pânico Na Band fez história na Televisão Brasileira e mundial ! Saudades!”, disse o diretor.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:18:35 (316725).