CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Diogo Portugal fará a segunda temporada do 'Fritada' no Multishow

O humorista renovou com o canal a nova leva de episódios do programa, que tira sarro dos convidados

CARAS Digital Publicado em 27/01/2014, às 11h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Portugal fará segunda temporada do 'Fritada' no Multishow - Divulgação
Diogo Portugal fará segunda temporada do 'Fritada' no Multishow - Divulgação

O humorista Diogo Portugal, um dos percussores do stand up comedy no Brasil, roteirista de programas de humor e criador de diversos personagens no teatro, assinou com o canal Multishow a segunda temporada do seu espetáculo Fritada, um projeto de humor com 50 minutos de duração que tem como objetivo homenagear uma celebridade ou figura polêmica e popular. As gravações dos novos episódios começam em março.

No Fritada, a 'homenagem' não é feita de maneira convencional. Um grupo de humoristas conta, de maneira ácida, a trajetória do convidado. "O diferencial desse projeto é justamente fazer a homenagem com comentários picantes num formato inusitado. São seis humoristas num palco de teatro, com plateia e um MC que conduz a brincadeira", explicou Diogo.

Na primeira edição, passaram pelo "crivo" o ator Alexandre Frota, Bruna Surfistinha, Dr Ray, Vampeta e outros famosos. O Fritada é inspirado dos Roasts Americano, onde uma celebridade vê assuntos picantes de sua vida pessoal vir à tona. "Até agora, todos os nossos fritados entenderam a nossa maneira diferente de homenageá-los. É por isso que o show continua acontecendo", brincou Portugal.

O grande momento do Fritada é quando o convidado tem seu direito de resposta. "É a hora em que o fritado dá o seu troco. Ele assume o controle do espetáculo e responde a cada comediante. É a famosa hora da vingança", contou.

Já o encerramento do show é com a entrega do troféu ao homenageado. "O troféu é uma espécie de prova de honra e coragem. A consolidação de que não vale a pena nos levar tão a sério. O bom mesmo é rir", completou.