Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / No ar!

Didi Wagner celebra volta às origens na nova temporada do 'Lugar Incomum' em São Paulo

Apresentadora Didi Wagner falou da nova temporada do 'Lugar Incomum', exibido pelo Multishow

Felipe Gatto Publicado em 05/07/2021, às 15h35 - Atualizado às 16h35

Didi Wagner falou da atual temporada do 'Lugar Incomum' em São Paulo - Edu Viana
Didi Wagner falou da atual temporada do 'Lugar Incomum' em São Paulo - Edu Viana

Sucesso na programação do Multishow desde o ano de 2006, o programa Lugar Incomum recentemente estreou uma nova temporada, agora produzida em São Paulo.

Após passar por Paris, Nova York, Japão, Nova Zelândia, Itália, dentre tantos outros destinos badalados pelo mundo, a atração voltou às suas origens ao novamente desembarcar na capital paulista.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a apresentadora Didi Wagner (45) celebrou a edição gravada na sua terra natal. Além disso, a artista também deu alguns detalhes sobre os novos episódios, relembrou lugares inesquecíveis nos quais já passou e ainda contou um pouco dos bastidores da sua atração de viagens. 

Com os entraves para conseguir entrar em diversas regiões por conta da pandemia da Covid-19, a direção do Lugar Incomum uniu dois desejos em um só: produzir uma nova temporada da atração e retornar para o destino de estreia do programa, no caso, São Paulo.

"A primeiríssima temporada, lá em 2006, foi feita em São Paulo. Após anos desbravando grandes metrópoles pelo mundo, já tínhamos a vontade de voltar o nosso olhar de novo para São Paulo, afinal de contas, a cidade se equipara com grandes centros urbanos que são muito interessantes e cheios de coisas para explorar. As restrições da pandemia obviamente aceleraram essa vontade, já que com tantas restrições pelo mundo, nada mais pertinente do que gravar na minha própria cidade, além de poder mostrar um pouco, como São Paulo conseguiu se reinventar em um período tão complicado", declarou a loira.

Na atual edição, exibida toda segunda-feira, às 18 horas, no Multishow, Didi recebe convidados famosos que têm histórias ligadas com a terra da garoa, caso de Glória Groove (26), da ex-BBB Thelma Assis (36) e da jornalista Gabriela Prioli (35).

"Nasci aqui, tenho uma relação muito forte com essa cidade e poder desbravar a cidade com a ótica do Lugar Incomum foi bem especial. Claro que gerou uma certa preocupação porque ainda estamos vivendo uma pandemia. Contamos com uma empresa de biosegurança para ter um olhar muito cuidadoso com todos os protocolos. Gravar no meu país foi muito prazeroso, gosto de São Paulo!", disse ela que contou um dos momentos especiais dessa nova temática de conhecer locais diferentes ao lado de celebridades.

"O grande diferencial dessa temporada é que muitos desses lugares foram sugeridos por nossos convidados especiais. Esses convidados puderam sugerir lugares com os quais eles têm uma relação intrínseca. Me surprendi com as pessoas falando das relações especiais delas com os lugares que a gente visitou. Por exemplo, a Glória Groove tem uma relação muito forte com o auditório do Ibirapuera e com o gramado que fica atrás do auditório, porque foi ali que ela e o marido deram um beijo pela primeira vez. Isso foi o que mais me surpreendeu durante as gravações, poder ouvir as histórias que cada pessoa desenvolve com diferentes lugares da cidade".

Didi disse que pelo fato do programa ter sido feito em São Paulo, e essa ser a cidade em que ela nasceu, o seu olhar fará a diferença dessa vez. "O público pode esperar uma temporada que apresenta um vínculo pessoal meu ainda mais forte com os lugares que estou visitando. Esta é a minha cidade, onde nasci e morei quase a vida toda. Tenho um vínculo muito forte com São Paulo, que é uma cidade bacana e muito vigorosa", opinou.


(Fotos: Edu Viana)

Agora quando o assunto foi o futuro do Lugar Incomum, a apresentadora não escondeu o seu desejo de ainda desbravar inúmeros lugares ao redor do mundo.

"Eu tenho uma lista imensa de lugares que gostaria de visitar com o Lugar Incomum. Aqui mais pertinho do Brasil, um desses locais seria o México, não conheço e tenho muita vontade de conhecer. Agora, falando em horizontes mais distantes, eu tenho muita vontade de fazer o programa na China e na Coréia do Sul", revelou Didi Wagner que já brilhou como VJ da MTV no passado.

Questionada sobre as edições mais especiais ao longo de tantos anos de programa, a loira entregou alguns dos destinos que ela mais curtiu se aventurar pelo mundo.

"Cada temporada tem para mim, um apelo especial. Difícil escolher...Mas diria que, pela comida, a temporada favorita foi a da Itália. Pela aventura, a favorita é a Suiça, porque fiz muitos esportes diferentes lá. Pela cultura e pelo meu encantamento com tudo, a favorita é a da Japão, fiquei muito maravilhada com tudo o que eu vi", afirmou Didi que gostaria de retornar para Nova York para filmar mais episódios por lá.

"A gente fez algumas temporadas em Nova York, de 2006 até 2009, e de lá para cá, muita coisa aconteceu e mudou. Adoraria levar o Lugar Incomum para lá de novo", opinou a apresentadora que está no ar todas as semanas no Multishow.

A temporada inédita do programa Lugar Incomum, produzida na cidade de São Paulo, segue em exibição na emissora fechada toda segunda-feira, a partir das 18 horas. Não perca!